quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CeCe dá entrevista para o site Wetpaint


Novamente o site Wetpaint entrevista com exclusividade CeCe Frey, dessa vez a entrevista aconteceu nessa semana no dia 12 de novembro em uma festa dos finalistas do The X Factor USA, na entrevista ela falou sobre como ela está lidando com a pressão - e se, ao contrário do que Demi pensa, ela tem um controle firme quem ela é. Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe:
Como você se sentiu quando descobriu que todos os concorrentes iam ser classificados?
Bom, uma vez que descobrimos que nós íamos saber onde estávamos classificados na competição, a partir daí eu achei que eu já sabia que estava nos dois últimos, então eu estava tranquila, mesmo que isso acontecesse, eu sabia que eu seria a décima segunda.  De certa forma isso é meio chato porque obviamente décima segunda não é um lugar onde eu quero estar, mas ao mesmo tempo, você também começa a ver onde seus concorrentes estão. Para algumas pessoas isso pode fazê-las perder a cabeça, mas pra mim, saber que eu estou nos últimos, realmente me incita a continuar subindo. Se para pra pensar sobre isso, só há onze barreiras em todo o meu caminho para o topo, então eu só tenho que continuar subindo a escada e continuar trabalhando nisso. Isso me protege da preguiça com toda certeza. 
Isso te pressionou ainda mais?
Definitivamente. Definitivamente colocou muita pressão em mim, especialmente estando nos dois últimos duas semanas consecutivas.  A pressão é quase incontrolável, mas eu e a pressão trabalhamos muito bem juntas e se eu estiver sobre pressão, eu me saio muito melhor.
Como você lida com a pressão?
Eu tenho pra mim que eu preciso me manter concentrada, respirar fundo e não deixar isso tomar conta de mim. Tenho que manter o foco, e dizer continuamente a mim mesma “ok, você está assustada, nervosa, sob pressão, mas você consegue. Você pode, só tem que manter o foco.”
Semana passada, Demi mencionou que você poderia não saber ainda quem é CeCe ou exatamente que direção você quer seguir. Você concorda com isso?
Não, não totalmente. Eu sei exatamente quem eu sou. Eu acho que isso aconteceu talvez porque eu estava sendo puxada para outros caminhos por pessoas que dizem como eu deveria ser. Pra mim, eu sei quem eu sou e sei que direção eu gostaria de seguir, é bem difícil chegar a esse ponto. Eu acho que isso deve estar confuso, as pessoas podem achar que eu não sei quem eu sou, elas acham que eu posso não saber que direção eu quero seguir, e eu não acho que seja o caso. Eu penso que nessa indústria sempre haverá pessoas palpitando, que acham que você deveria ser algo diferente do que você realmente é, e pra mim, eu estou apenas tentando manter meus pés no chão e ser a Cece de Decatur, você sabe, que cresceu numa fazenda e que está apenas tentando se fazer na indústria da música.
Que mudanças você fará para conseguir mais votos?
Pra mim eu apenas acho que há um denominador comum com o fato de que minhas músicas “Save Me” tem me salvado e minhas músicas das noites de quarta-feira têm me atracado nas últimas posições, então talvez se eu fizer uma música que seja mais como minhas músicas “Save Me”, eu não tenha que ser salva! Eu vou tentar algo, talvez, mais por esse caminho essa semana.
O que podemos esperar da escolha da sua música então?
Bem, eu não quero revelar muita coisa, mas com certeza será uma música diva, mas não será o tipo de música diva que é só brilho e glamour e você sabe como é, toda aquela produção. Será mais despojado, então vocês vão poder ver do que eu realmente sou capaz.
Eu me lembro de você dizendo que tinha uma voz mais sentimental...
Eu tenho uma voz sentimental, e eu acho que só veio a crescer cantando Whitney Houston e Christina Aguilera e grandes, grandes vozes.
Se você pudesse fazer um dueto com algum outro participante do The X Factor, quem seria e por quê?
Com certeza iria querer fazer um dueto com Lyric145 porque penso que talvez eu pudesse cantar um dos seus ganchos e então talvez Lyric me deixasse dançar com um verso de rap ou algo do tipo! Eu começaria a rebater o fluxo. Você sabe o que é isso? Eu acho que seria legal porque eu aproveito aulas ganchos com Lyric e The Boys a cada dia, então, quer dizer, nós temos aulas! 
 Você também pode ler a entrevista direto no site do Wetpaint em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para notícias da CeCe Frey no Brasil!

3 comentários: