segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CeCe e Demi falam da soundcheck da apresentação do X Factor USA


Quarta-feira vamos ter a terceira noite de Live Shows do X Factor USA e CeCe já tweetou várias vezes a respeito disso, ela disse que precisa muito do apoio dos fãs nessa semana e disse que essa será a semana diva, leia mais aqui. CeCe e Demi falaram a respeito do soundcheck (checagem de som) para o programa no twitter:
Tradução: Preparando-se para passagem de som! Eu realmente estou sentindo minha canção da #SemanaDIVA. Eu acho que vocês também! Qual é o seu palpite??? 

Tradução: Hora de dormir .. Passagem de som para meus concorrentes amanhã! Tão animada para esta semana ... Minhas meninas são incríveis. # xfactor 


Estamos tão ansiosos para essa Semana Diva, o que será que Demi e CeCe vão preparar pra gente? Vamos aguardar, comentem e digam o que vocês acham que vamos ter nessa apresentação de quarta! Fiquem ligados no nosso site para mais informações de CeCe Frey no Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário