terça-feira, 20 de novembro de 2012

CeCe Frey dá entrevista para o site wetpaint


CeCe Frey cedeu uma entrevista ao site Wetpaint Entertainment, nela CeCe conta detalhes da montanha-russa emocional que tem sido nas duas últimas semanas do The X-Factor: primeiro perder Willie Jones e agora Jennel Garcia. Como é que ela continua lutando mentalmente e fisicamente? Confira a entrevista completa traduzida por nossa equipe:

O que funcionou para você na semana passada para pular da 12ª posição para a 5ª posição?
Honestamente, eu não sei o que eu fiz que fez eu pular isso tudo. Eu ainda estou em choque por causa disso. Eu não quero dizer que está é um retorno louco para mim, porque eu tenho certeza que o momento em que eu disser isso é quando eu vou sair. Eu acho que eu derramei meu coração e alma na música semana passado e eu deixei a América ver meu coração no palco. Eu vou dar-lhe uma tiro novamente essa semana, e talvez levar isso tudo a outro nível.

Você comemorou semana passada?
Honestamente, depois disso, eu queria sair e celebrar um pouco da maneira que pessoas de 21 anos de idade comemoram. Mas nós fomos direto ao trabalho. Fomos trabalhar para descobrir o que vamos fazer para ficar na 5ª posição. Eu penso em subir um pouco — o que seria legal! Então eu fui direto ao trabalho, porque eu posso comemorar mais tarde, sempre quando eu ganho. Mas agora é tudo sobre trabalhar e não se distrair.

É fácil se distrair?
Eu sempre tento manter uma atitude otimista. Tem sido difícil manter isso depois das duas semanas passadas, porque eu sempre fui para o "bottom". Especialmente quando os jurados me deram os comentários da quarta-feira, eu tinha certeza de que eu estaria no "bottom" de novo, e provavelmente ir para casa. Foi uma eliminação dupla. Eu pensei, de maneira nenhuma que eu vou ficar. Quando eu soube que fiquei em 5º lugar eu não acreditei. Então eu estou tentando permanecer positiva porque se eu me deixar sentir derrotada é quando eu vou ir embora. Eu estou muito otimista e conduzindo tudo para ganhar isto. 

Você está mais relaxada depois de estar no Top 5 da última semana?
Não há absolutamente nenhum espaço para relaxar, nunca. Mesmo se eu ganhar isso, não há espaço para relaxar. Eu vou estar feliz, mas não satisfeita. Eu sempre vou estar com anseio de trabalho para continuar subindo. O trabalho nessa indústria é nunca trabalhar. Se alguém pode lidar com isso, sou eu. 

Você é inflexível sobre a sua escolha de música?
Obviamente, eu dou o meu melhor para escolher minhas próprias músicas. Mas sempre há pessoas — 100 pessoas têm opiniões diferentes sobre esse show e eu poderia estar fazendo coisas diferentes. Então eu tento lutar ao máximo para continuar com a música escolhida por mim. Talvez se os jurados não vão gostar, como semana passada, que foi uma canção que eu realmente queria fazer. Essa semana é o mesmo. Eu acho que esse é o denominador comum. 

Qual é a parte mais emocional do processo do programa?
Definitivamente dizer adeus às pessoas. O medo de dizer adeus se eu for uma das pessoas que irá sair. Semana passada, minha melhor amiga Jennel foi embora. Minha outra amiga e colega de quarto, Lyric, também foi embora. Isso é péssimo, ter que dar tchau para alguém toda semana. É chato acordar na manhã seguinte, não importa o quão feliz você está, e a casa estar vazia. É muito emocional. É muito difícil.

O que mais você tem a dizer sobre si mesma?
Quando eu era pequena, eu tinha um animal de estimação imaginário chamado Mayahute. Eu era nova, tinha uns 6 ou 7 anos de idade. 


O que achou da entrevista? Comente abaixo!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk cachorro imaginário kkkkkkkkk essa foi boa.n deixe os jurados fazerem a sua cabeça CeCe,eles te criticaram semana passada e olha em qual posição vc ficou? siga o seu extinto SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Do nada vem a CeCe falar do cachorro imaginario kkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser a gnt vai fazer ela subir mais ainda dessa vez \o/ #CrossFingers

    ResponderExcluir
  3. Cachorro imaginario! kkkkkk awns ><

    ResponderExcluir
  4. So a CeCe mesmo pra ter um cachorro imaginario kkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir