domingo, 11 de novembro de 2012

Demi Lovato sobre CeCe no X Factor: "Eu não sei se ela sabe quem ela é"


Saiu uma matéria sobre Demi falando a respeito de CeCe Frey no site Wetpaint. Atualmente CeCe pertence ao grupo "YOUNG ADULTS" de Demi Lovato no X Factor USA, junto com Jennel Garcia e Paige Thomas. Nós do CeCe Frey Brasil traduzimos a matéria completa, confira:
20 anos, é uma mistura de Ke$ha com um pouco de Lana Del Rey e pintura facial de leopardo na segunda temporada do X Factor USA. Mesmo com o jeito e talento vocal, ela acabou nos últimos 2 lugares do Top 13, batalhando com Jason Brock para um lugar no Top 13. Em 8 de Novembro, CeCe foi vitoriosa, mandando Jason para casa, mas ela ainda não está livre de todos os problemas. Nos encontramos com a jurada Demi Lovato no backstage depois do show e a ela se mostrou preocupada com a jornada de CeCe."Eu acho que é difícil decidir quem CeCe é porque não sei se ela sabe quem ela é. Ela tem o jeito, tem a determinação, mas não sei se ela sabe que direção tomar com isso. Ela gosta de leopardo em seu rosto e isso é tudo que eu consigo dizer, então é uma questão de escuta-la e tentar descobrir o que fazer. Talvez seja mais simples. A CeCe simples é a que vemos nos shows." A própria CeCe admitiu que precisa falar se não gosta da escolha de músicas de Demi. 
O que você acha? CeCe tem o que é preciso pra ir até o final ou ela precisa procurar sua verdadeira identidade antes de voltar para arrasar os palcos? Leia a matéria completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais informações de CeCe Frey no Brasil.

27 comentários:

  1. Eu acho que a Demi não está sendo uma boa mentora, ela quer tudo do jeito dela. Se a Britney fosse a mentora da Cece, acho que muita coia mudaria.

    ResponderExcluir
  2. PUXA SACO DA BRITNEY _|_

    ResponderExcluir
  3. eu concordo .. a Britney e o Simon iam ser mentores bem melhores pra CeCe .. eles não pintariam o cabelo dela de loiro e escolheriam musicas boas :/ a Demi é muito ruim como mentora :(

    ResponderExcluir
  4. Simon seria um ótimo mentor, mas confio no talento e carisma da Cece!

    ResponderExcluir
  5. Demi está sendo uma ótima mentora para CeCe, e a CeCe também está ótima , o problema dela foi que pela "personalidade" no começo do programa ela não agradou muito o público... agora que ela está começando a conquintar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo... Essa história de "não saber o rumo dela" é pelo fato de ela ter aquela arrogancia no começo e agora ela estar tentando se controlar... O que está tirando ela de foco é isso. E este é o meu ponto de vista.

      Excluir
  6. CeCe sabe quem ela é, a Demi que é péssima mentora

    ResponderExcluir
  7. Concordo o que não agradou o público foi o jeito da CeCe no começo do programa ela era muito arrogante... E outra se liguem neh Demi tem apenas 20 anos de idade é nova nisso Simon já é BEEEM EXPERIENTE nessa parte , Demi está fazendo o trabalho dela e muito bem, da mesma forma que os outros jurados

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Cece está muito confusa em relação entre, ser quem ela é, e quem ela quer ser. E concordo que o Simon teria sido um mentor bem melhor pra ela.

    ResponderExcluir
  9. não acho que a Demi ta fazendo um bom trabalho .. desculpa :P
    o pior erro foi deixar o cabelo loiro porque eu vejo um monte de pessoas comentando nos videos dela no youtube que agora sim ela parece unlikeable e falsa ..e que não vai votar nela por causa disso .. se ela deixa-se o cabelo como antes ela ia conseguir muito mais votos ..sem duvidas .. eles não estão olhando só a voz ..a aparência também conta :/

    ResponderExcluir
  10. Demi ta sendo hipócrita pois o tempo todo ela fala que faz sucesso por ser ela mesma, mas não deixa a cece ser ela mesma, ela ta querendo mudar a cece e isso é pura idiotice dela

    ResponderExcluir
  11. Vocês falam do cabelo dela...... pelo amor de deus, parem de ser idiotas, se ela pintou, foi porque ela quis também, ninguém simplesmente "obriga" alguém a fazer isso. Parem de colocar isso como algo para atacar a Demi com "ela não é uma boa mentora". Vão descascar banana, bjs

    ResponderExcluir
  12. Vão tomar no Cu . Demi é legal e sou fãn e gosto da cece . + se a cece ñ tiver se agradando ela sabe muito bem ñ seguir o que deve ta falando ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser criança. Ninguém aqui ofendeu a Demi ou disse que ela não é "legal".
      Apenas acho que pra Cece, ela não é uma boa mentora.

      Excluir
  13. A DEMI ESTÁ ESTRAGANDO A CECE! DEMI ESTÁ ROUBANDO A PERSONALIDADE DELA! COM CERTEZA, ELA DEVERIA TER OUTRO MENTOR...COMO O SIMON OU A BRITNEY! ELES SERIAM BEM MELHORES, E ACHO QUE ELES FARIAM CECE GANHAR A SEGUNDA TEMPORADA DO X FACTOR!

    ResponderExcluir
  14. Curte? http://www.facebook.com/CeCeTribeBrazil

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é um conjunto de fatores. Não acho que o cabelo seja o problema, ela está linda de loira e era linda morena também. Acho que o problema seja falta de comunicação entre a CeCe e a Demi. A Demi tem uma visão diferente pro futuro da CeCe, mas acho que não é o certo pra ela. Acho que a CeCe não soube chegar na Demi e falar que não estava confortável com as músicas escolhidas e que queria algo mais com a cara dela. Com o tempo elas vão saber o que é melhor pra CeCe e quem assiste o programa vai ver essa mudança e começar a gostar dela. Porque concordem que tudo que é falso as pessoas não gostam, pra ser algo verdadeiro tem que ser algo natural, por isso concordo com a entrevista quando diz que a CeCe precisa achar seu "caminho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Também espero que a Demi e a CeCe entrem em um acordo, ela precisa vencer essa competição.

      Excluir
  16. Deixem de ser crianças. A Demi é a mentora dela, não a dona. Ela tá ali para dar críticas construtivas, afinal.. por que Demi destruiria logo uma candidata do seu "grupo"?! Por favor, raciocinem um pouco. E sem falar que cabelo não é e nunca foi personalidade. E por último.. cresçam e se informem melhor sobre os fatos, antes de saírem falando merda.

    ResponderExcluir
  17. a demi esta estragando o " fator x " da CeCe todos nós sabemos que se fosse a CeCe que escolhesse a musica seria totalmente diferente as apresentaçoes , seria mais ousada , porque todos nos sabemos que a CeCe é super ousada

    ResponderExcluir
  18. Fala sério, a Demi é uma bnal****, não estou criticando como cantora, adoro, mas em primeiro, as criticas dela parecem sair de um molde, não sei quantas vezes vi ela dizendo "eu vejo algo em seus olhos" ou "você me da calafrios" ou " você tem o que é preciso" etc e tals, isso quando não pega a frase que algum jurado disse antes, recicla e tenta fazer "parecer" original... Como mentora é pior ainda, tudo bem eu concordo, ela não iria fazer nada que as meninas não concordassem, mas fala sério, as meninas estão sobre alta pressão, e obviamente a Demi é a mais experiente ali, então se disser pra elas, acho que isso vai funcionar, isso vai ficar legal, elas vão topar, porque estão sobre pressão e querem fazer o melhor, mas é fato que a Demi faz o que bem entende e que "acha" que funciona, não aguento mais ver a Paige com aquelas roupas espalhafatosas e brilhantes, e pelo amor de Dio, o cabelo da CeCe e da Jannel? Muita coincidência as duas mudarem não?! Fora o fato que a Demi investe tanto na performance que mal se ouve a voz das meninas... Não me entendam mal, acho que não passa de falta de experiência, é a primeira vez dela, mas quantas e quantas vezes Simon criticou o exagero performático e pediu pra dar mais enfase a música? Se ela fosse mais humilde teria ouvido, mas ficou com birrinha, levando as críticas pro lado pessoal... a Jannel só voltou a parecer ela mesma na penúltima apresentação (infelizmente muito tarde), e a Cece só saiu da merda, pq na minha opinião, vendo que era tudo ou nada, provavelmente se impôs e escolheu finalmente algo a sua altura (o que funcionou, amém), e fala sério, não é simplesmente coincidência que quem foi pra berlinda, foram duas pessoas do grupo da Demi (que deveria ter acordado desde semana passada, em vista do ranking), só espero que a CeCe continue se mantendo firme e impondo limites e que a Paige acorde também... Demi tem um dos melhores grupos, e conseguiu perder dois pelo péssimo trabalho, espero que reconheça e mude... pra mim a culpa da Jannel estar fora é totalmente DEMI, e CeCe é uma diva, sua personalidade arrogante no inicio e contraditória agora, só ganhou fãs e não o contrário, o que estava segurando ela até agora era a Demi, se continuar como foi essa semana ninguém segura ela... só sinto pela Jannel...

    ResponderExcluir
  19. Se a cece saisse do txf tenho crtz que msm assim ela continuaria com esse sucesso que ela tem. Esse programa vai abrir muuuuitas portas pra ela. Gostava do cabelo moreno da cece

    ResponderExcluir
  20. Cece tem jeito de diva e ela é uma. Tenho absoluta que eala vai fazer muito sucesso no fora do txf

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que a Demi está estragando a CeCe sim! Ela tá acabando com a CeCe, a CeCe tem que ser quem ela é, Demi só decide o que é errado pra CeCe e n deixa a CeCe ser ela mesma. Pqp, Demi, mt nojenta.

    ResponderExcluir
  22. Sou lovatic, e admito que a Demi, não está sendo A MELHOR DOS MENTORES.. Mas ali, todos são experientes... Ela não.. É a primeira vez que ela é jurada, confesso que acho que a Britney é a melhor mentora.. A Carly Rose Sonenclar é a MELHOR DO THE X FACTOR USA. A Britney é uma ótima mentora.. E seria uma ótima mentora para a Jennel Garcia também, mas para a Cece... A Demi estava vendo que ela não agradava ninguém, por ser ousada e nada de humildade.. A Demi só está tentando fazer com que a CeCe mude esse jeito "exibido" dela... Se bem, que percebesse que a CeCe está mudando "forçadamente" porque na real.. A CeCe é uma exibida sim! Ousada e nada humilde! Quer ser uma famosa riquinha.

    ResponderExcluir