terça-feira, 6 de novembro de 2012

CeCe Frey dá entrevista para o site Wetpaint


CeCe Frey deu sua primeira entrevista oficial para o site Wetpaint Entertainment ontem na festa dos finalistas do X Factor USA,  na entrevista ela abre o jogo sobre sua relação com Demi Lovato – e a falta que sente do Willie Jones. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

CeCe Frey, do The X Factor, nos levou a um passeio de montanha russa, até agora, nessa temporada. Uma hora nós estamos imaginando se ela é uma (bonita) sociopata, e na outra nós estamos escrevendo-a cartas esperando que ela seja nossa melhor amiga. Numa hora ela é uma morena com manchas de leopardo no rosto, e na outra uma loira platinada com resíduos de maquiagem estilo Ke$ha por todo o rosto. A única coisa que tem sido consistente é que nós a amamos. É como se nós não nos cansassemos dela, querendo que ela estivesse fazendo compras com nós, querendo ser o seu companheiro, não podemos esperar para comprar o álbum dela, amamos ela. Então, você pode imaginar a nossa animação quando ela conversou com Wetpaint Entertainment, exclusivamente na festa dos 12 finalistas do The X Factor, no dia 5 de novembro.
Como você descreveria a Demi como mentora? Demi é gentil e ela é generosa com o seu tempo e ela é honesta e isso é tudo o que você pode esperar de um mentor. Ela é muito sincera comigo sobre tudo. Ela não sopra a fumaça da minha saia, ela irá me dizer exatamente o que eu preciso concertar, porque eu preciso consertar e eu não posso dize-la o quanto aprecio isso. 
Qual é a coisa que ficaríamos surpresos em saber sobre a Demi? Meu Deus, eu não sei, eu só acho que as pessoas não esperam que ela bote tanto a mão na massa. Eles não esperam que nenhum dos jurados bote tanto a mão na massa, e eu realmente acho que ela é a que mais faz isso de todos os outros mentores. Nós sempre a vemos, ela está sempre de olho em nós e ouvindo nossa apresentação, e ela realmente se torna presente dizendo “tudo bem, isso é o que precisamos consertar. E o que você quer – o que você quer como um artista?". 
Como você tem feito desde que Willie (Jones) foi eliminado? Willie era realmente um dos meus melhores amigos na casa. Eu e a Jennel levantavámos todas as manhãs e íamos procurar o Willie e nós tomavámos café da manhã juntos ou nós ficavámos acordados até tarde e fazíamos cachorro quente... é, nós, também, estamos sendo bem saudáveis nesse programa! Não, mas eu quero dizer, nós sentimos muita falta dele – ele era um dos nossos melhores amigos e ele é tão amável, legal, gente boa e então nós todos sentimos falta dele, mas nós sabemos que nós vamos ver ele novamente e que ele tem coisa muito boas guardadas para ele no futuro. 
Vocês irão manter contato depois do programa? Nós conversamos todos os dias; nós estamos sempre conversando com o Willie.

Você pode conferir a entrevista completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais informações da CeCe Frey no Brasil.

2 comentários:

  1. Algum entrevistador tinha que perguntar a ela se ela pensa em vir pro Brasil né?

    ResponderExcluir
  2. Linda demais. Só podia ser a querida CeCe.... Preparem- se warriors para votarmos bastante na CeCe na quarta e na quinta para ela trazer essa vitoria como orgulho ´para os fãs. Te amo CeCe Frey !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir