domingo, 18 de novembro de 2012

Entrevista para o HollywireTV


Alguns dias atrás CeCe cedeu uma entrevista para o HollywireTV, um canal no YouTube onde nos informam com notícias e entrevistas com famosos. Na entrevista ela nos contou um pouco sobre sua jornada no The X-Factor USA, sua relação com Demi, os conselhos que recebe e sobre os desafios que passou.
Confira a entrevista e a legenda abaixo:


Tradução: 

Entrevistadora: Olá, estou aqui com a CeCe Frey! Como você está?

CeCe: Bem, e com você? 

E: Estou bem. Você teve bastante aventuras na sua jornada aqui no The X-Factor...

C: Sim! Tem sido uma louca montanha russa, com as performances, a maquiagem e tudo mais. É uma loucura!

E: Agora você está da 12º posição, não é grande coisa... O que vai acontecer semana que vem? O que você vai trazer para a mesa? 

C: Essa semana eu vou trazer uma coisa completamente diferente, porque obviamente o que aconteceu até agora não tem dado muito certo e por mais que eu odeia admitir, eu deveria escutar um pouco os conselhos do Simon. Então, sim, vocês podem esperar para ver algo de mim totalmente diferente essa semana.

E: Eu amo a sua relação com a Demi, digo, acho que ela é super solidária com você, obviamente... Qual foi o melhor conselho que ela já te deu? 

C: Ela me deu muitos conselhos nas últimas semanas mas eu acho que o maior deles foi apenas para ser eu mesma e realmente deixar as pessoas verem quem eu sou.. também falamos sobre compras e lugares para sair, você sabe, apenas sendo garotas.. E eu realmente estou trabalhando nisso e acho que estava com muito medo de fazer isso no começo.

E: Quem você acha que é o seu maior concorrente neste momento?

C: Honestamente, todo mundo aqui é.. bom, quero dizer, vamos ser sérios.. eu estou em 12º lugar então tenho 11 outros que são meus maiores concorrentes ok..

E: Você consegue garota, você consege garota!!!

C: Eu tenho que subir a escada, você sabe o que eu quero dizer, então tenho esses outros concorrentes e tenho que subir até o topo. O maior sucesso acontece sempre por mais duro que você tenha que trabalhar por isso, então isso é o que vou ter em mente nas próximas semanas. 

E: Qual é o maior desafio inesperado para você até agora?

C: No dia em que me sentaram em uma cadeira e disseram: nós vamos pintar seu cabelo de loiro. Eu nunca pintei meu cabelo de loiro antes na minha vida. Então, nós somos re-avaliados como, quem eu sou, e não deixar que mudando a cor do meu cabelo afetará, ou minha personalidade, meu estilo e coisas como essa, você sabe, é apenas cabelo.

E: Então a loira tem mais diversão? 

C: Bom, definitivamente eu estou tendo mais diversão agora falando com pessoas legais como você então.. 

E: Boa sorte essa semana, estou torcendo para você!

C: Obrigada, eu realmente aprecio isso

E: Se cuida!

C: Obrigada.

Como puderam notar, na entrevista CeCe diz estar na 12º posicão. Isso porque a entrevista foi feita antes da apresentação de "All By Myself" que fez ela ficar na 5º posição, veja a apresentação clicando aqui.

Então é isso! Nos diga o que achou da entrevista abaixo. Fiquem ligados no CeCe Frey Brasil!

1 comentários:

  1. n poderia ter conselho melhor ser quem vc é ,é fundamental e......compras sério?kkkkkkkkkkkkkkk rachei litros

    ResponderExcluir