domingo, 18 de novembro de 2012

O Top 10 do TXF traz a tona a verdadeira sujeira da Semana Diva


Saiu uma matéria no site oficial do The X Factor, com o título "O Top 10 traz a tona a verdadeira sujeira da Semana Diva". Nessa matéria os finalistas do TOP 10 falam sobre a última semana do programa. Leia o trecho da CeCe traduzido pela nossa equipe:

CeCe Frey sobre ser criticada pelos jurados: "Eu cheguei num ponto em que estou pensando: O que será que vocês querem de mim? Eu fiz tudo que vocês pareciam querer de mim e ainda assim vocês não gostam. Então acho que o importante é lembrar que é hora de eu ser quem eu quero ser. E é o que vou fazer daqui pra frente"
Ual! Semana que vem The X Factor USA promete emoções, pelo menos pela parte da CeCe, o que podemos esperar dela? Leia a matéria completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais notícias de CeCe Frey no Brasil.

2 comentários:

  1. Arrasou!!! acho q as 2 primeiras semanas no ao vivo ela vez muito o q a demi mandou,por isso nao foram muito boas, acho q agora ela vai realmente brilhar

    ResponderExcluir
  2. Acaba com a porcaria desses cabelos loiros horrosos!!

    ResponderExcluir