quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Quem foi a maior DIVA?" matéria no site do The X Factor USA


Saiu uma matéria no site oficial do The X Factor, com o título "Quem foi a maior DIVA?". Como já postamos aqui, ontem aconteceu a terceira noite de Live Shows do programa e o tema dessa semana foi DIVA, todos os finalistas do TOP 12 do programa cantaram músicas de grandes nomes da música como Tina Turner, Beyoncé, Cyndi Lauper, Madonna, Donna Summer, Mariah Carey e Celine Dion. Veja o trecho sobre a apresentação da CeCe que foi estava na matéria traduzida pela nossa equipe.
CeCe Frey: Eric Carmen " All By Myself ": CeCe arrasou no número de fechamento que esperemos que não vai deixá-la "sozinha" depois desta semana . "Eu estou em uma perda para palavras", disse L.A., que disse que ela cantou bem, mas ele não gostou do vestido. "Desculpe, ela é melhor do que Vino. Desculpe, eu não sinto muito", disse Demi para L.A "Meu palpite é que ela vai estar no bottom de novo", disse L.A. "Desculpe, eu não entendo", disse Britney. L.A. perguntou por que Demi não quis falar de volta para Brit e Demi disse porque ninguém "fala para a rainha assim." Simon disse CeCe seria melhor cantando essa música com ninguém no local.
Quem ai concorda com a opinião dos jurados? Leia a matéria completa e em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais notícias de CeCe Frey no Brasil.

Fim da conversa no bate-papo

3 comentários:

  1. Pessoal do site, só um palpite.... Criem um chat para que os visitantes online possam conversar

    ResponderExcluir
  2. Verdade seria bem legal !!!!

    ResponderExcluir