segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Semana de ação de graças no The X Factor USA


Foi confirmado por meio de uma matéria no site do The X Factor USA que essa semana o tema do programa será "Thanksgiving" isso significa que é época de cantar sobre agradecer, gratidão e inspiração no programa, isso também significa que as baladas, apresentações emocionais e dedicatórias especiais são pra quem se é mais grato. O convidado a subir ao palco na quinta-feira entre os resultados será mesmo a cantora Cher Llyod (ex-participante do The X Factor UK) como diziam informações anteriores não confirmadas. Na matéria com o título "O Top 10 provoca as apresentações do dia de ação de graças" o site mostra uma pequena prévia do que os finalistas têm debaixo das mangas essa semana e um pouco sobre as pessoas para quem eles dedicam as músicas, leia a parte da CeCe traduzida pela nossa equipe:
CeCe Frey: "A pessoa a quem eu agradeço essa semana é um pouco ortodoxa. Terá que assistir para descobrir. É algo que talvez não faça sentido para algumas pessoas o porque de eu agradecer por quem eu sou, mas para mim é real, é sincero. Você não me vê me abrir muito nesse programa, mas é algo que eu não falo sobre. Então eu estou realmente deixando as pessoas verem um lado sagrado meu essa semana. Espero que eles vejam que estou realmente tentando deixar as pessoas entrarem, no meu coração e na minha vida."
Ual! Podemos esperar uma CeCe mais emocional e aberta para o público essa semana. Clique aqui e confira a matéria completa em inglês. Fiquem ligados no CeCe Frey Brasil e não deixe de curtir nossa página no facebook para mais notícias.

4 comentários:

  1. Acho que os haters vão julgar muito a CeCe por ela 'agradecer por ela ser quem ela é". Com certeza vão interpretar isso como mitidez da parte dela --'

    ResponderExcluir
  2. nao, o que ela quis dizer é que a pessoa que ela vai agradecer pode não fazer sentido para algumas pessoas. Será sobre um relacionamento antigo, e to apostando que ela cantará Fighter da Cristina Aguilera. twitter.com/@MocaDaOnca

    ResponderExcluir
  3. na vdd eh sobre a irma dela q ela irá cantar! vai ser otimo

    ResponderExcluir
  4. e será Wind Beneath My Wings a musica

    ResponderExcluir