terça-feira, 13 de novembro de 2012

Semana Diva no The X Factor USA


O site oficial do The X Factor USA publicou uma matéria em que a equipe do site conversou com os finalistas do TOP 12 do programa fora do seu espaço de ensaio esta manhã para saber tudo sobre as suas apresentações na quarta-feira para a Semana Diva. Nossa equipe traduziu a parte da matéria da CeCe para vocês:
"Eu não me considero uma diva, mas eu considero o meu alter- ego uma diva. Meu verdadeiro nome é Cecilia e isso é nos bastidores, mas no palco CeCe vem de fora, a miss X para O, e ela é a diva. Este apresentação é completamente diferente, porque, obviamente, as últimas duas semanas minhas apresentações não funcionaram bem, então, esta semana eu poderia ter de tomar alguns dos conselhos de Simon, tanto quanto eu não quero admitir isso. Ele pode estar certo sobre um par de coisas. Ele acha que eu fui caminhando em uma direção que eu não deveria ir, e eu estou começando a concordar com ele, talvez um pouco. Para essa semana o despojado está volta e voltarei a ser quem eu sou como artista, como intérprete e como pessoa." 
Confira a matéria completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais notícias da CeCe Frey no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário