quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Simon Cowell diz para CeCe arrumar suas malas no TXF


Saiu uma matéria no site Wetpaint sobre o comentário que o jurado Simon Cowell do The X Factor USA fez depois da apresentação da CeCe do programa de quarta-feira (28), leia a matéria completa traduzida pela nossa equipe:

Os jurados do X Factor com certeza não facilitaram, principalmente o Simon. Essa noite, após CeCe Frey apresentar uma versão de "apenas uma mulher" de Moulin Rouge da favorita, “Lady Marmalade”, Simon falou para a CeCe que era muito exagerado e que ela deveria arrumar suas malas. “Ninguém pode dizer que você não é uma pessoa que tentou” Simon concedeu. “O problema que eu tinha com essa apresentação é que eu senti como se eu tivesse comido 62 porções de bolo de chocolate. Você me deu demais... Eu só queria uma fatia”. Depois do Simon avisar CeCe para arrumar suas malas, a mentora Demi Lovato, obviamente argumentou. “Eu acho que você saiu oscilante. Eu estou muito orgulhosa de você. Qualquer um que dizer que é foi exagerado é mais velho que... bem, eu não vou dizer.”

O que vocês acharam do comentário do Simon? Ele pegou pesado demais? Demi fez bem no que disse? Comentem! Leia a matéria completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

16 comentários:

  1. Simon é um idiota, falou que Jennel estava indo para outra direção que devia voltar a ser quem ela era... aí ela faz uma excelente performance de Proud Mary e foi ao bottom! E quem colocou ela pra fora dizendo que foi uma decisão super fácil: SIMON! Se CeCe ficar, espero que ela n vá seguir os conselhos dele, essa foi de longe a melhor apresentação dela nos lives, se ela conseguir melhorar um pouco mais os vocais, VAI LONGE!

    ResponderExcluir
  2. nossa to com mta raiva, mesmo ele sendo o dono do programa, nao sabe o q é talento, pois é idoso e um idiota surdo. Nós fãs nao aceitamos o comentario feito pelo idoso do simon e vamos chingar

    ResponderExcluir
  3. Simon disse que a Jennel tinha voltado a ser quem era, e tinha voltado com tudo pro jogo, no dia seguinte .. votou pra ela ir pra casa.. --' esse kra é muito jogador , isso sim, ele disse isso apenas pra CeCe perder votos, pois sabe que ela foi bem melhor essa semana..

    ResponderExcluir
  4. Simon tem toda a razão! Adoro ele e confio em seu trabalho! Afinal se não fosse por ele One Direction não estaria bombando, ele sabe o que faz! Cece é uma loser e deve arrumar as malas rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder seu imbecil, eu sou directioner e não concordo com as atitudes do simon nesse ano, ele ta muito idiota! se não gosta da cece , o que ta fazendo aqui??

      Excluir
    2. VA TOMAR NO CU SEU IMBECIL, A CECE EH DEMAIS. MUITO MAIS LOSER EH VOCÊ, PATÉTICO INVEJOSO. APOSTO QUE VOCÊ NÃO TEM NEM UM DÉCIMO DO TALENTO DELA, LIXO.

      Excluir
  5. ÃÃÃÃÃÃÃ sai daqui troxa, a cece canto bem demais como ela sempre canta, e ela ta voltando a se quem era antes e arrazando como sempre, o simon mesmo sendo o dono do programa é um burro e nao sabe ver quem tem talento e personalidade pra ficar no programa sempre criticando a cece e a carly, toma no cu

    ResponderExcluir
  6. por que os haters vem no site da CECE pra xingar ela? quanto amor

    ResponderExcluir
  7. Ch**a Simon!! CeCe no Top 6 e vai pra final se Deus quiser!! Eu sei q ela vai lutar até o ultimo segundo!! Ela vai chegar la!! And haters please live this page!! Pq nos Warriors vamos lutar pela nossa CeCe com todas as nossas armas!!

    ResponderExcluir
  8. Cece rumo a final,ela merece gente,proxima semana quem deve arrumar as malas são os Eblem3,que so ganham votos das menininhas chatas fanaticas.

    ResponderExcluir
  9. Dar criticas eu acho certo mas destruir os sonhos das pessoas nao...

    ResponderExcluir
  10. o simon só ta fazendo isso, pq ele sabe que a cece é uma ameaça pro grupinho dele (emblem3)!

    ResponderExcluir
  11. Esse estupido do simon acha que tudo que sai da boca do emblem 3 é oouro tah mais pra m....!!!que cara arrogante e com a resposta dele ele super quiz humilhar a demi que é nova e ainda tem uma longa carreira pela frente...Então fans da demi não vote no emblem3...Pq se eles ganharem só aumentara o ego desse porco do simon...lovatics corte fora os correntes do simon

    ResponderExcluir
  12. simon não sabe o que fala ,disseram que os jurados influenciam nos votos no foi que CeCe frey ficou na frente da quelas tal de fith harmony não gosto delas

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo a Cece !! Os jurados nunka gostam do ke ela apresenta!! Britney é uma vaca sem sombrancelhas.. sem voz.. invejosa.. Simom ta querendo tirar ela do pareo pra que o Emblem3 ganhe.. alias detesto eles.. Ja Fifth harmony ele eskeceu ..

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendo essas pessoas que entram no site pra xingar a CeCe. Isso é um FÃ SITE, se não gosta dela, então é só não acessar :)

    ResponderExcluir