terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CeCe já está preparando sua árvore de Natal!


Recentemente CeCe postou uma foto da sua árvore de Natal com mais um laço roxo no Instagram. Pra quem não sabe na semana de Ação de Graças do The X Factor USA quando CeCe dedicou "Wind Beneath My Wings" da cantora Bette Midler, à sua irmã Kesley, que faleceu aos 7 anos por paralisia cerebral, vocês puderam ver que a família da CeCe tem uma tradição de colocar um laço roxo, cor favortita da Kesley, a cada ano que se passa da morte dela. Veja a foto:

21 laços roxo instagr.am/p/TFE4XHJe2E/

E vocês estão animados para o natal? Toda nossa equipe deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os nossos leitores. Fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

2 comentários:

  1. Eu amo a CeCe!!! A historia dela e tao dificil mas tao linda.Amo a forma como ela fala da irmazinha Kelsey mesmo sem te-la conhecido.Acho a familia dela muito linda,muito forte e unida :) Acho que a Eles souberam educa-la muito bem de verdade.Pena que as pessoas n consigam ver o tesouro que e essa menina.N estou falando so de talento, mas de coraçao,de carater de inteligencia.Quanto mais eu a conheço mais eu gosto dela :) Ela tem me ensinado tantas coisas importantes como: ser fiel a quem eu sou,nunca desistir,lutar por meus sonhos mesmo que seja dificil, aceitar criticas e usa-las para me aperfeiçoar,valorizar a minha familia,minhas irmas e tantas outras coisas. Obrigada CeCe!!!! I love you so much #WarriorForever C:

    ResponderExcluir