sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E o The X Factor chegou ao fim!


E na noite do dia 20 tivemos a grande final do The X Factor USA (com direito a transmissão ao vivo na Sony brasileira), que contou com dueto dos finalistas, Pitbull, One Direction, e uma entrada triunfal do Top 3 com uma pequena participação de todos os outros candidatos.

Na noite passada, de apresentações, o Top 3 cantou quatro músicas cada (contando com a apresentação em homenagem ao massacre ocorrido recentemente nos EUA). Tivemos o seguinte:

Carly Rose Sonenclar

"Música da temporada": 'Feeling Good' da Nina Simone. Confira clicando aqui.
"Duetos": 'How Do I Love' da LeAnn Rimes e performou junto com a mesma. Confira esse "duelo" clicando aqui.
"Música para ganhar os 5 milhões de dólares": 'Hallelujah' e vocês podem ouvir essa apresentação incrível aqui.

Tate Stevens

"Música da temporada": 'Anything Goes' do Randy Houser. Confiram clicando aqui.
"Duetos": 'Pontoon' da banda Little Big Town e performou ao lados deles. Confiram o dueto aqui.
"Música para ganhar os 5 milhões de dólares": 'Tomorrow' do Chris Young. Cliquem aqui para ver a apresentação.

Fifth Harmony

"Música da temporada": 'Anything Could Happen' da Ellie Goulding. Vejam essa apresentação aqui.
"Duetos": 'Give Your Heart a Break' da Demi Lovato e tiveram a chance de cantar com a cantora e jurada, Demi Lovato. Confiram talvez a melhor apresentação da noite clicando aqui.
"Música para ganhar os 5 milhões de dólares": 'Let It Be' dos Beatles. Confiram clicando aqui.

As votações foram abertas e quem votou, votou, quem não votou simplesmente esperou para o resultado que aconteceu nessa noite, e aliás, foi uma final incrível.
Primeiramente, a entrada do Top 3 foi triunfal, que começou no Red Carpet cantando o sucesso dos Beatles "All You Need Is Love", passando pelo lobby onde o Top 3 encontrou todos os outros participantes (tivemos o direito de ver a CeCe sendo maquiada e parando o Tate na entrada para um beijinho) e seguiu até o palco do The X Factor onde todos os outros entraram. Confiram abaixo essa entrada maravilhosa:


Durante o programa, a produção deu um pequeno ênfase nas reações dos jurados, como as dancinhas do L.A nas apresentações, as caras e bocas da Britney, a insatisfação do Simon com os participantes o que o levava a desprezá-los e as implicâncias da Demi com o Simon e suas fases épicas e momentos até tristes. Queria pode mostrar isso pra vocês porque sinceramente, dos quatro jurados eu não sei qual deles foi mais engraçado nessa temporada, cada um de um jeito mas com certeza os quatro nos marcaram. Infelizmente, nenhum vídeo foi divulgado ainda, caso divulgarem eu atualizarei o post para vocês...
Intercalando com essas dádivas dos jurados, tivemos os três finalistas cantando uma música de natal cada um, a última (a não ser o ganhador, que cantou uma música final). Tivemos Tate Stevens com "Please Come Home For Christmas" do Eagles, assista clicando aqui. Depois tivemos Carly Rose com "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey, vejam aqui. E por ultimo, Fifth Harmony com "Christmas (Baby Please Come Home)" da Darlene Love, confiram aqui

E com essas performances, seria a ultima vez que veríamos o Top 3 cantar, então, tivemos a chance de saber quem ficaria em terceiro lugar, e, para nossa surpresa ou não, o grupo de meninas do Simon Cowell não se classificou com Top 2 (mas já temos boatos que a gravadora do Simona SycoTV assinou com elas). Confiram esse momento emocionante, abaixo:


E isso nos levava aos dois candidatos que sempre estiveram no Top 2 do ranking, Tate Stevens e Carly Rose. E para aumentar esse drama e o nosso nervosismo e ao mesmo tempo nos divertimos, tivermos Pitbull com seu novo single "Don't Stop The Party":


E novamente (eles já cantaram no primeiro Live Shows do programa) a boyband do Simon Cowell, One Direction, com o novo single "Kiss You":



E antes que tudo tivesse um fim, tivemos a chance de rever o que foi o The X Factor desde o começo, quem acompanhou desde o começo, com certeza ficou emocionado da maneira que a produção abordou o resumo, mostrando os altos e baixos e a trajetória da segunda temporada até a eliminação final. Pra quem não viu, se preparem para relembrar agora, e quem viu, relembre novamente, porque com certeza essa temporada não será esquecida tão cedo:



E se vocês acham que foram os únicos a chorarem e ficarem emocionados com essa final, é ai que vocês estão enganados, Britney se emocionou e até tivemos ela chorando, e tivemos Demi Lovato sentida por ter acabado e com lágrimas nos olhos, como vocês podem ver no gif:

Gente! Não sei vocês, mas ver os jurados assim me deixam mais triste ainda.
E quando você achou que seria a ultima vez que veríamos o Top 2 cantar, você estava enganado. Tivemos um dueto incrível da Carly com o Tate de "The Climb" da Miley Cyrus. Não poderia ter sido mais emocionante, imaginem o filme que não estava passando na cabeça de todos eles (ex-participantes, jurado e o Top 2), vejam:


E com isso, com todas essas "surpresas" da final, emoção e risos (inclusive tivemos Demi e CeCe correndo para se abraçarem no Red Carpet, o que foi uma das melhores coisas da noite, confiram o vídeo no final do post), o nosso ganhador foi revelado e teve direito a cantar uma música deixando todos do backstage invadirem o palco:


Alguns felizes por ele, outros nem tanto, o fato é: o cowboy que não queria nada mais, nada menos que o bem da sua família ganhou o The X Factor. O talento dele é indiscutível, e sabemos também a maneira que o cowntry é abordado nos Estados Unidos. Com tantos rumores de votações forjadas, ainda é um pouco frustante saber que ele ganhou quando vemos supostos rankings na internet (que incluem nossa CeCe na final), mas gostando ou não, acabou. Uma temporada incrível que não deixou a desejar em questão de participantes, tivemos muitas estrelas nesse programa e pessoas que, com certeza, ainda vamos ouvir falar um bocado. Esperamos que o Tate não desapareça do mundo como fez a ultima ganhador do The X Factor, esperamos que o sucesso dele realmente aconteça, porque ele merece. Indignados ou não, a Carly com certeza já tem planos, e provavelmente uma gravadora, não é um fim para nenhum deles, acreditem. 

E muito obrigada a todos que acompanharam a nossa cobetura todas as quartas e quintas, a todos que votaram com a gente nessa temporada (mesmo que a CeCe não tenha ficado pra final). E eu gostaria de agradecer ao The X Factor, porque sem ele, nós não teríamos a oportunidade de ter conhecido a CeCe e não seríamos o Warriors que somos. Agora pessoal, é o momento de ficarmos com ela, acompanharmos ela e esperarmos ela ter o sucesso que ela merece! Continuem nos acompanhando, porque nós iremos acompanhar a CeCe até o final e gostaríamos que vocês nos apoiassem e ficassem com a gente nessa. 

E como o prometido, aqui está Demi e CeCe se abraçando desesperadas no Red Carpet (a partir do 0:32):



P.s: acho que o beijinho que a CeCe deu no Tate no início, deu um pouco de sorte, vocês não acham?

4 comentários:

  1. sem duvidas,vamos estar aqui sempre apoiando nossa diva!!!ela merece todo o sucesso,ela da tanta sorte, que ate o beijinho carinhoso que ela deu no tate,da para perceber que ele gosta muito dela,a forma carinhosa que o mesmo olha para ela,foi a parte mais fofa do video rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. warriors forever né?rsrsrsrsrrsrsrs #teamwarrior

      Excluir
  2. carly era melhor q tate,mas mesmo assim,cece era melhor q todos eles!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Madeira Seu Lindo Gostoso <3

    ResponderExcluir