quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

L.A Reid e CeCe trocam cutucas no Twitter


Ontem tivemos a última noite de apresentações do The X Factor USA, e como costume, o jurado e produtor L.A Reid fez um jogo de perguntas no seu twitter antes do programa. Numa dessas perguntas que ele respondeu, um garoto o perguntou: "Pra você, qual foi umas da melhores coisas dessa temporada?", e o L.A respondeu "Ver a CeCe ir embora", confiram o tweet abaixo:



O tweet gerou uma polêmica entre os Warriors, que ficaram bem revoltados e se sentiram ofendidos e encheram as mentions do jurado xingando ele, todos muito indignados. A CeCe, obviamente, não ficou calada diante da situação e o respondeu à altura com um "Eu também te amo L.A", vejam:



Mesmo com a CeCe levando tudo aquilo na brincadeira, os fãs não tiveram a mesma atitude e continuaram falando não muito bem do jurado e depositando ódio em cima dele. Quando ele percebeu que só vinha a piorar a situação dele, ele tentou se "redimir" e explicar para todos o motivo daquele tweet e postou novamente na sua rede social o seguinte:


"Na verdade, @CeCeMissXtotheO e eu apenas gostamos de nos implicar. CeCe, você arrasa garota. Tudo pela diversão" 

E a CeCe novamente o respondeu com uma verdade indiscutível, elogiando nós, Warriors e ajudando a concertar o mal entendido:

"@LA_Reid Agora você viu que a #CeCeTribe sempre me defende #Warriors. - te amo LA" 

No final, tudo não passou de uma brincadeira e o estresse foi um pouco desnecessário apesar do elogio que recebemos da CeCe. Mas me digam, essa brincadeira do L.A teve um pouco de verdade ou foi realmente só em nome da implicância? 

14 comentários:

  1. bem feito otário, ninguém mandou mexer com os Warriors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nigum mandou se meter com os Warriors

      Excluir
  2. Nao acho q tenha sido so brincadeira!!! Ele nao estava falando com ela quando ele disse isso. Era um jogo de perguntas. Se era brincadeira ele deveria ter dito no proprio tt acrescentando risadas ou algo assim.Ate pq no ultimo video q passou antes da apresentaçao dela ele disse q ela deveria ter saido a muito tempo.vi muitas pessoas q nao sao fas dela reclamando dele tb, dizendo q tinha sido rude.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ele viu q tinha feito besteira e tentou se redimir!!! Acho q ele n pensou q as pessoas fossem defende-la. Tb n sei se a CeCe levou o comentario na brincadeira.Pra mim a o ultimo TT dela parecia mais uma bela resposta pra ele! Ela n e de responder com insultos ou agressoes.Ela sempre responde com classe! :)

    ResponderExcluir
  4. As pessoas n tem como saber se era ou n brincadeira. A culpa foi dele deveria ter deixado claro se era brincadeira.E mesmo que fosse brincadeira foi de muito mau gosto :/ Nao achei q a CeCe levou na brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Não achei brincadeira, até porque todo mundo sabe que ele e o Simon, odeio e só sabem criticar a Cece. Mais achei muito digna a resposta da Cece, ela sempre tá alguns níveis acima. Acho incrível como ela nunca perdeu a calma e xingou os jurados D:

    ResponderExcluir
  6. O que leva o LA a "chutar cachorro morto"? Se a CeCe está fora do programa, por que a criticar? A menos que a CeCe seja um "cachorro bem vivo". Sinceramente, CeCe vai fazer sucesso e isto incomoda o LA e o Simon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinceramente espero que sim...Torcendo mtoooo

      Excluir
  7. Alguem pelo amor de deus pode postar o video da Cece e demi se abraçando ia ser otimo,pq to tentando ver pelo twitter e não tah dando,bjjjo

    ResponderExcluir
  8. O LA REDE É UM DISGRAMADOO! ISSO SIM! HEHEHE.. MAS SE ELE QUISER LANÇAR ELA NÃO ACHO PROBLEMA NENHUM! HAHAHA.. ELE NUM ERA EMPRESARIO DA GAGA?

    ResponderExcluir
  9. acho que tem fundo de verdade. mas não que ele não goste dela, acho que ele quer contratar a cece, isso sim. mas seila

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que possa ter sido msm uma brincadeira, pq ele ate marcou o twitter da CeCe no comentario em resposta ao cara la...

    ResponderExcluir
  11. Para mim teve um pouco de verdade da parte dele , so que quando ele viu que os fas da CeCe . Começaram a chingar ele , ele falou que foi apenas uma.brincadeira

    ResponderExcluir