segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MTV: CeCe sabia que não iria ganhar o The X Factor


CeCe concebeu uma entrevista à MTV, logo depois da sua eliminação, e falou sobre ela, em geral, no The X Factor. A nossa equipe traduziu essa notícia pra vocês, confira:

Depois da poeira da segunda temporada do The X Factor passar e o eventual ganhador ser coroado (spoiler: provavelmente será ou Tate Stevens ou Carly Rose Sonenclar), a mais marcante e polêmica participante deve ser a loira com machas de leopardo, CeCe Frey. 
Da sua audição inicial cantando "Ain't No Other Man" da Xtina para sua simulada rivalidade com Paige Thomas (nada mais nada menos que uma música da Whitney Houston), e suas performances sem brilho, ou acima do normal, Frey conseguiu nos entreter e nos chocar de semana em semana.  
Tudo acabou durante a sexta semana de audições, na qual a sua mentora, Demi Lovato, perdeu todos os seus participantes quando a CeCe foi finalmente votada para sair o programa.
Se a jovem artista te lembra um pouco da Cher Lloyd, na versão do The X Factor U.K, ou do Adam Lambert, do American Idol, você não é o único. 
 
"Quando o Adam Lambert estava no American Idol, eu disse, 'Esse é o tipo de cara que deve ganhar esse tipo de programa.' " Frey contou ao MTV News. "Mas é o seguinte, artistas como eu e Adam Lambert e Diamond White e Lyric 145, não ganham esse tipo de coisa (programa). Nós somos o tipo de artista que ganhamos depois - ou eu espero que ganhe - e eu irei batalhar muito para conseguir isso." 
Desafiadora como sempre, Frey admitiu que não entrou no programa esperando ganhar. 
"Eu queria muito ganhar, mas eu meio que sabia." ela falou sobre suas chances de ganhar. "Eu quero dizer, eu tenho manchas de leopardo na minha cara, pelo amor de Deus. Eu sabia que eu não era uma dessas garotas fofas que eles escolhem para ganhar esse tipo de programa, mas eu iria usar isso e correr atrás." 
Sem duvida nenhuma, Frey era uma artista "feroz" e até desafiou o comentário do Simon quando ele disse pra ela arrumar as malas subindo no ranking e continuando no programa. Mas será que o sexto lugar era o suficiente? 
"Você pode ter certeza que eu estou feliz com o sexto lugar!"
 
E vocês sabiam que a CeCe não chegaria até a final ou tinham esperanças? Comentem abaixo sobre a matéria e nos conte o que vocês acham! Para ler a matéria completa, clique aqui. E fique ligado no site para mais notícias sobre a CeCe Frey.
 

10 comentários:

  1. ela era a que mais merecia ganhar cara,desde da sua audição eu disse pra minha amiga '' Sem dúvida essa ganha'' porque ela era uma das mais talentosas lá, mas como eu disse semana passada '' Cece,Emblem3 e Jennel não precisam ganhar o X Factor,porque já vão ficar famosos, igual a 1D,a Cher,etc...

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu tbm não esperava q ela ganhasse. Amei-a desde a audição, mas pelos motivos q ela msm citou sabia q ela nao ganharia, apesar de ser a melhor performer do show. No entanto, queria que ela demorasse um pouco mais...

    ResponderExcluir
  3. queria participar da equipe de vcs, se vcs permitirem é claro.Mas me respondam por favor, quero muito. :))))

    ResponderExcluir
  4. falooou tudo. cece sua genia. u.u . ELA TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE.

    ResponderExcluir
  5. eu acho q no fundo todo mundo sabia q ela nao ia ganhar. é tipo a cher lloyd, ela nao era uma das mais votadas nem a que os jurados mais gostavam e hoje ela faz mais sucesso q o proprio ganhador do TXF. eu tenho certeza que a cece fazerá muito sucesso. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu não achava que ela iria ganhar mas sei que ela fará muito sucesso forá do X Factor

    ResponderExcluir
  7. eu queria q ela chegasse pelo menos até os 4 finalistas, amo muito a cece, mas sabia q ela não iria ganhar, mas minha preces não forma ouvidas e ela só chegou no top 6

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu sempre esperei desde de as primeiras apresentações que ela iria ganhar esta parada, pois ela entre todos era a que tinha um perfil completo para o mundo da fama, na minha opnião é claro,mas quando percebi que ela era muito mandada para repescagem comecei a aacreditar que este programa é uma manipulação e que seria muito provavel que a rose ganhe pois é uma garota até que bonita e mais nova ou seja ´pode ser moldada nos padrões do Cowell enfim não gosto muito de programas como este pois sempre acabam sendo superr manipulados não acho certo o dono do programa ser um mentor ou jurados pois ele sempre tera a ultima palavra como quando ele obrigou a demi a dizer quem ela queria que saissem paige ou jannel uma palhaçada em minha opnião ç.ç

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A CeCe merecia muito mais do que qualquer um lá . A CeCe sempre foi uma diva. As pessoas (como o Simon) presisam enxergar isso

    ResponderExcluir