segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mutirão: Vote na CeCe no The X Factor USA



Estamos começando oficialmente o quarto mutirão organizado pela equipe do CeCe Frey Brasil para arrecadar votos para CeCe Frey na sexta semana de Live Shows no The X Factor USA. Na semana passada nosso mutirão foi um grande sucesso, a página do mesmo foi vista cerca de 5 mil vezes e o site no horário da votação chegou ao pico de 311 pessoas online simultaneamente. Vamos ver como ajudar a CeCe nessa semana! Para ajudar no twitter você pode colocar em todos os seus tweets tags especiais quando o programa começar na quarta e quinta-feira (vamos avisar no nosso twitter horas antes do início) preparamos as seguintes:

 #VoteCeCeFrey 
 BrazilSupportsCeCeFrey 
 CeCe Is A Part Of Me 

NÚMEROS PARA VOTAR NA CECE 
SMS 9301
LIGAÇÃO  1 1-855-843-9301

Para ajudar na divulgação do mutirão e mostrar a todos como votar na CeCe, você precisa divulgar muito essa página, espalhe para os amigos e ajude tweetando:

Saiba como votar na CeCe no TXF de um jeito bem fácil e rápido que o @CeCeFreyBrasil me ensinou aqui: http://www.cecefrey.com.br/2012/12/mutiraocfbr.html #VoteCeCeFrey 

Vale lembrar que a votação só começa quando The X Factor USA for ao ar na quarta-feira (5) e vai até as 7 horas da manhã de quinta-feira (6), a produção do programa diz que são apenas 3 horas, mas se somarem 3 horas da Costa Leste e Oeste dos Estados Unidos e o mais o tempo de exibição do programa, podemos votar muito mais que 3 horas, semana passada as pessoas conseguiram votar até as 7 horas da manhã, vamos estar falando sobre a votação no nosso twitter até que ela termine.

Infelizmente as votações do The X Factor USA como vocês sabem são restritas apenas para quem reside nos Estados Unidos, por isso vamos disponibilizar diversas formas para você participar da votação! Escolha:

1 - Hotshop Shield (internet)
2 - MagicJack (ligação - Android e Apple) 
3 - Skype (ligação)
4 - Modify Headers (internet)
5 - HeyWire (mensagem - Apple) - ainda não disponível

Nossa equipe pede que se for usar algum de nossos tutoriais deixe os devidos créditos.

Vamos fazer a cobertura completa dos programas de quarta e quinta que começam as 23 horas (horário de Brasilia) na Fox USA no nosso twitter, assim que as votações forem abertas vamos avisar lá e também vamos disponibilizar links para você assistir ao programa direto no nosso site amanhã. Fiquem ligados no CeCe Frey Brasil e não deixem de votar, precisamos ajudar a CeCe a ganhar esse programa!


OBS: Até quarta-feira vamos adicionar novas formas de votar e um tutorial simples em inglês para pessoas que de outros países que fale a língua também possa votar.

65 comentários:

  1. Aê, organizaram a mutirão antes, sem ser em cima da hora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei gente no hotshop e so apertar no site do the x factor que vota e muito diferente das intrucoes

      Excluir
    2. Nosso mutirão nunca foi postado antes da hora, sempre foi segunda-feira ou terça, sendo que as votações são na madrugada de quarta-feira para quinta-feira.

      Excluir
    3. Eu disse em cima da hora e não antes da hora. Teve dia que postaram na noite de terça-feira. Dessa vez postaram antes e quanto antes melhor,isso que eu disse '-'

      Excluir
  2. Agora que estou de férias poderei votar mais! Muahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É MULTIRAO SEM SER EN CIMA DA HORA

    ResponderExcluir
  4. semana passada votei muito. uns 300 votos pelo hotspot e umas 300 ligações pelo skype. foi o que consegui durante o período em que as votações ficaram abertas. vou tentar ir mais rápido essa semana

    ResponderExcluir
  5. vamos votar o maximo que conseguirmos vamos colocar ela em 1º lugar !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o textport deu muito erro semana passada eu mesmo perdi 1000 votos entao pra nao perdermos tempo eh melhor evitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não colocamos essa opção, muitas pessoas conseguiram, mas muitas tiveram problemas.

      Excluir
  7. Semana passada tentei votar pelo hotspot e não consgui S: Bora tentar de novo essa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa fechar a janela depois que o hotspot é instalado, ou seja reiniciar o seu navegador, e aii conseguirá votar! :)

      Excluir
    2. Assim como o Anônimo disse, não adianta instalar e usar o navegador já aberto, precisa fechar tudo e abrir tudo de novo.

      Excluir
  8. Férias como eu amo vc, poderei votar até às 7 da manhã agora *-* VOTE CECE FREY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh??? Vamos votar mtooooo tudo pela nossa DIVA!

      Excluir
  9. quem tiver de férias, tente ligar pelo skype que abre a partir das 4 da manhã, é a maneira mais fácil e rápida, e é grátis!

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu deus.... Amooo demais a CeCe Frey!! Linda e perfeejta demais.. nunca participei do multirao entao tenho algumas duvidas: eu vou fzr ligacao pelo magicJack... Vcs vao postar o numero apenas no twitter? E q eu n uso mais meu twitter e queia saber se tem como vcs postarem aki no site tbm... Bjs GO CECE!

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer a CeCe campeã !!! Vou votar muito, vamos colocar em 1º e desbancar esse top2 que nao sai do lugar ...

    ResponderExcluir
  12. Quem puder vote pelo skype, é mto melhor!

    ResponderExcluir
  13. mas pelo skype akii no brasil so pode depois de 4 horas da manha

    ResponderExcluir
  14. criem varias contas de facebook e vão votando até as 4 hrs da manhã .. ai quando der 4 hrs vocês começam a votar freneticamente pelo skype até as 6 ou as 7 :) e não esqueçam de mudar o ID sempre que mudar de facebook .. é só desconectar e conectar o Hotshop Shield :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahauahauaha no ultimo botei meu celular p despertar de meia em meia hora p votar de madrugada.....

      Excluir
  15. Não reclamem do trabalho realizado aqui, dá pra perceber que ele é feito com muito esforço. (@mhakkinen_)

    ResponderExcluir
  16. Quando vao postar o numero? Vao colocar aki no site ou só no twitter?? VAI CECE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão por tanto aqui como no twitter :D

      Excluir
    2. Vamos colocar aqui e no twitter em destaque.

      Excluir
    3. votem em outra pessoa a cece vem ruim nas perfomaces ! so votam por causa de deeeeeeemi ! BABOES DO CÃO !

      Excluir
    4. Ninguém aqui liga para a sua opinião hater!!! Eu voto nela porque amo ela e a Demi.E se vc não reparou esse aqui é um fã site da CECE FREY então todos aqui são fãs dela!!! Vc é muito cara de pau em vir aqui xingar a Cece e os fãs dela ou da Demi.Cai Fora idiota.

      Excluir
    5. cai se quiser u.u ! xingo xingo e xingo !

      Excluir
  17. so vota na cece por causa da demi , meu deus votem por talento e não por que a demi é fa de vcs , seus baboes ! que chato isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui: p sua infomaçao eu odeio a demi! E voto na cece porque ela é linda, talentosa, meiga, guerreira, fofa, etc.... Se vc n gosta dela, nem deveria estar akie....

      Excluir
    2. gosto da cece , mas da demi n pois muitas pessoas so votam na cece por causa da faquinha cortante lovato ai é peso . :(

      Excluir
    3. Faquinha cortante lovato...nossa cara sem palavras pro qnt vc é idiota VAI A MERDA filho da mae,se a s pessoas votam por causa da Demi ou nao isso nao é problema seu eu voto na CeCe pq ela merece independente da Demi...Nem isso nem coisa nenhuma te dá o direito de julgar a Demi dessa forma,todos passam por problemas na vida...inclusive vc q o maior problema concerteza é ser um grande retardado(a)!! Vai crescer e ter alguma coisa na cabeça e saber de alguma coisa pera dps abrir essa merda de boca pra mostrar o qnt vc é ridiculo..!

      Excluir
  18. GENTE Ñ VOTEM NA DEMI POR CAUSA DA CECE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera, não era pra votar na cece? não sabia que a demi tava competindo rsrsrsrs

      Excluir
  19. Eu voto na CeCe não só por gostar da Demi, porque gosto da CeCe, ela luta com todas suas forças pra conseguir vencer. Ela merece.

    ResponderExcluir
  20. Eu voto na Cece pq sou louca por ela!!!! n tem nada a ver com a Demi. E se tivesse o que vc tem com isso? a gente vota em quem a gente quiser. Vc está no site errado.Ninguém aqui liga para a sua opinião.E outra coisa: eu não vou votar em alguém que eu nunca pagaria para assistir um show.Com certeza eu iria aos shows a CeCe.

    ResponderExcluir
  21. Vou votar muitooooooo hoje, férias te amo, gente não fiquem com preguiça de votar, vamo botar ela no top 3!!

    ResponderExcluir
  22. CeCe ta desafinando mais do que a Britney, e que hoje quando ela for cantar Part of me não vai ter a ajuda do AUTO TUNE como no video dela no youtube.

    ResponderExcluir
  23. Não tem como bloquear esses haters idiotas?

    ResponderExcluir
  24. Vocês tem O Link, eu Preciso Muitoo dele *-*

    ResponderExcluir
  25. Quando você julga uma pessoa não define quem ela seja e sim quem você é!
    1°votamos na CeCe porque amamos ela
    2° a que a Demi gostava mais era a Jennel, e eu sou muuito lovatic mas sempre gostei da CeCe!
    3° desde quando alguém pediu sua opinião?? porque aqui é fã clube de warriors ok?
    4° e se existe alguém que vota na cece porcausa da demi FODA-SE porque milhões de lovatics estão ajudando nós warriors!
    EU SOU LOVATIC E WARRIOR COM ORGULHO e se a CeCe não fosse boa ela já não estaria mais la!
    5° CADA UM TEM SEU ÍDOLO, ENTÃO RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM!
    6° 3 beijos!

    ResponderExcluir
  26. Número pra votar na CeCe: 1-855-843-9301
    ou mensagem
    9301

    ResponderExcluir
  27. tem algum outro aplicativo que funcione pra ligar em android????

    ResponderExcluir
  28. Vamo laaa gente, votando direto a madrugada inteira, CeCe no top 3!!

    ResponderExcluir
  29. esse programa funciona no macbook ? eu tentei baixar mas nao deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. busca no google (tal progrma) for mac
      ai tu hacha que tambem , mas ja achei e agora nao paro de votar

      Excluir
  30. meu deus acho que a katy perry ta tendo um ataque cardiaco pois a cece foi pessima acho que a katy ate ja morreu com isso ! #vergoonha !

    ResponderExcluir
  31. gente me ajudem não to conseguindo votar pelo que é complemento do firefox, ta dizendo: "VERIZON ONLINE VOTING IS NOT CURRENTLY
    AVAILABLE IN YOUR LOCATION" e agora? *_* HELP!

    ResponderExcluir
  32. VOTANDO VOTANDO VOTANDO VOTANDO VOTANDO VOTANDO... ah e eh claro, VOTANDO!
    CECE <3

    ResponderExcluir
  33. tem q esvaziar os cookies a cada 50 votos mesmo? .... ps ( estou usando o hotshop shield pra votar pelo site

    ResponderExcluir
  34. quando eu vou votar pelo skype não da em nada apenas oucupado eles colocam alguma mensagem eletronica ou é isso mesmo??

    ResponderExcluir
  35. nao consigo votar ;/// pede pra mim logar o facebook. caso eu log vai dar certo (nao vi falar nada no tutorial)

    ResponderExcluir
  36. tem que logar no face..pra votar

    ResponderExcluir
  37. #votecece se vc sair o thexfactor vai perder a graça vc tem que ganha eu te amoo

    ResponderExcluir
  38. cade a cece ein ? perdeu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #peguem essa !

    ResponderExcluir
  39. Mario Lopez; good evening CeCe ... a não eu quis dizer good night. BYE DESAFINADA. KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  40. cece frey adeus baby ! 5beijos . sorry

    ResponderExcluir