sábado, 1 de dezembro de 2012

Resultado do Desafio Pepsi: o que a CeCe irá cantar?


Hoje (1 de Dezembro) as votações para o Desafio Pepsi foram encerradas e divulgadas as músicas mais votadas de cada participante. Para quem não sabe, o Desafio Pepsi se trata de uma votação para decidir que música os candidatos devem cantar no próximo programa, é o momento dos fãs "interferirem" no programa. A votação foi aberta no dia 29 e durou três dias. Quer saber que música foi escolhida para a CeCe e para os outros participantes? Confira abaixo:

Desafio Pepsi:

CeCe Frey
1. So What- Pink
2. Die Young - Ke$ha
3. Part Of Me - Katy Perry

Carly Rose Sonenclar
1. Your Song - Elton John (versão Ellie Goulding)
2. I Just Can't Stop Loving You - Michael Jackson
3. If I Were a Boy - Beyonce 

Diamond White
1. Kiss From a Rose - Seal
2. Diamonds - Rihanna
3. Mercy - Duffy

Emblem3
1. I Got a Feeling - Black Eyed Peas
2. Forever Young - Alphaville
3. Marry You - Bruno Mars

Fifth Harmony
1. Anything Could Happen - Ellie Goulding
3. What Makes You Beautiful - One Direction
4. Give Your Heart a Break - Demi Lovato

Tate Stevens
1. The Dance - Garth Brooks
2. If Tomorrow Never Comes - Garth Brooks
3. She's Country - Jason Aldean

E então, o que vocês acharam da escolha da música da CeCe? E a dos outros participantes? Nos contem nos comentários logo abaixo e não deixem de ficar ligados no nosso site!





17 comentários:

  1. essa foto da CeCe ta engraçado .. parece que ela bebeu um monte kkkkkkkkkkkkkkkk CeCe <3

    ResponderExcluir
  2. Cece vai apavorar com toda a certeza! Espero que ela se divirta acima de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Também queria Die Young,mas tenho certeza que ela vai surpreender a gente, vamos esperar pra ver! :D

    ResponderExcluir
  4. Mil vezes so what da Pink! Acho que escolheram a música mais chata dentre as três pra ela cantar. Poém, as três músicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  5. Cece está sendo massacrada pelos comentários na página do facebook do The X Factor (usa)!

    Cadê vocês? Vão lá e curtam os que falam bem dela e comentemmm!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O bom é que ela gravou um clipe cover de Part Of Me e ela cantou perfeitamente!mais eu acho que So What tem mais aver com ela ,tipo musica com atitude !

    ResponderExcluir
  7. chega de comparações,ja dizem que ela quer imitar a kesha,ela tem que trilhar ou seja colocar a cara dela na musica,creio que vai ser uma otima apresentaçao,e so trabalhar a respiracao para naoo desafinar

    ResponderExcluir
  8. ela mesma queria cantar part of me gente, parem de botar defeito auhuahhuauh

    ResponderExcluir
  9. DEVIA SER DIE YOUNG!! Ainda mais que vai ter apresentacao da KESHA e ela ia se dar bemmmmm

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente espero que ela faça algo diferente do cover de Part Of Me que ela fez, pois não gostei. Na minha opinião deveria ser die young e foi na qual eu votei, só espero que ela surpreenda!

    ResponderExcluir
  11. não gostei da escolha da música da Diamond, tipo que as músicas da Rihanna não merecem ser cantadas por ela u_u

    ResponderExcluir
  12. Gente no site do X FACTOR eles pedem para os fas mandarem ideias de roupa, cabelo, versao da musica, produçao, tudo! Lembrem precisa ser original entao nada de militar.

    ResponderExcluir
  13. Exceto a do E3(votei em I Got A Feeling), todas as que eu escolhi ganharam! Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Ela sai essa semana desculpa mas essa é a pura verdade, não acredito nesta performance... Não sou hater só constando ela é minha preferida mas a verdade seja dita

    ResponderExcluir
  15. AFFE, era para os outros terem pego as piores músicas --' ... diamonds, if i were a boy, give your heart a brake... ELES NÃO PODIAM CANTAR ISSO!

    ResponderExcluir
  16. Eu torço muito pela Cece, inclusive, ela o único motivo pelo qual eu assisto o programa. Vai ficar muito sem graça se ela sair... Mas é incrível como os americanos a odeiam e os jurados nao fazem questão dela, Britney, principalmente, pegou antipatia e pronto, nao muda mais a opinião. É triste pensar assim, mas toda semana acho que vai ser a última dela e depois fico extremamente feliz por ela ter ficado. Mas, agora que estão só os "queridinhos" da América e dos jurados, estou mais apreensiva.

    Acho está tudo muito previsível, em relação aos primeiros colocados e talvez eles estejam articulando uma reviravolta para o programa. Mas, pensando bem, acho que Tate ou Carly vao continuar nessas posições. Vai ser péssimo se Tate ganhar, pq ele tem apenas uma boa voz, nada além disso. Cece sim que é completa (não com a melhor voz), mas com mais elementos pra fazer bons shows e vender muitos CD's.

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir