sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[RUMOR] CeCe assinou com a Syco Music?


E pra quem achava que o Simon detestava a CeCe e não queria mais ver a cara dela nem pintada, vocês podem estar enganados... Na hora de dar uma vasculhada na vida da CeCe, como faço diariamente, fui até a página da Wikipedia do The X Factor, fui até o tópico da CeCe e para a minha surpresa e felicidade, eu encontrei o seguinte:


E isso me levou até a página da Syco Music, e no final da lista dos artistas assinado com a Syco, estava a CeCe, em último na lista, abaixo do Fifth Harmony.


E com todos os boatos da Interscope, surgiram esses indícios da CeCe ter assinado com a Syco. Porque a surpresa? Para quem não sabe, a Syco é a gravadora do Simon Cowell, o que seria estranho. Mas, nossa única fonte é a Wikipedia, que pode ser editada por qualquer um, então, vamos esperar para algo mais concreto. 

E o que vocês acham? Verdade ou mentira? Todo o ódio do Simon pela CeCe era só fingimento mesmo? Só por Ibope? Eu quero muito acreditar que sim, e acho que vocês também, afinal, Syco é uma ÓTIMA gravadora. 


13 comentários:

  1. É mentiraaa,meu povo...Diferentemente da 5th que já estam usando o log da syco a cece não tem ainda gravadora,porque se tivesse o wetpaint que noticia td da cece ja teria publicado,publicou ate um rumor sobre um beijo,imagine cece e simon ia ser notícia fortissima pra eles

    ResponderExcluir
  2. Simon nunca disse que detestava a Cece "-" pelo contrario, ele deixou bem claro que gosta da Cece.. Só não acha que ela vale um contrato de 5M de dolares.

    ResponderExcluir
  3. Já tiraram de lá. Vamos aguardar, acho que a fonte mais confiável é a própria CeCe (Twitter e Facebook). Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  4. Na página de "debate" sobre alterações, alguém escreveu:
    "As far as I'm concerned Frey and Emblem3 have not yet signed to Cowell's music label so please stop writing about contestants that are being signed to record labels or making albums if they are currently not. if they are doing so please provide it with reliable sources and just not post information that seems amusing on here!"
    traduzindo:
    "Até onde eu sei, Frey e Emblem3 ainda não assinaram nada com o selo de Cowell, por isso parem de escrever sobre os concorrentes estarem assinando com gravadoras ou fazendo álbuns se eles não estão. Se eles estiverem, por favor forneçam fontes confiáveis ​​e não simplesmente coloquem informações que fazem você se sentir bem"

    ResponderExcluir
  5. to rezando pra cece arranjar contrato , tudo ou nada essa é a unica chance .

    ResponderExcluir
  6. Nem acredite,simon jamais chamaria Cece Frey

    ResponderExcluir
  7. o simon e um otimo empresario e acho totalmente possivel ele apostar na cece para ver o seu potencial d venda, pois sabe q ela e talentosa e aposto q ele adoraria poder orienta-la, pois disse diversas vezes durante o programa q a demi n a estava orientando direito.Qnto as criticas, era tudo pelo ibope, pois ele sempre sorria nas apresentacoes da ``verdadeira`` cece(kndo ela recuperou o fogo)

    ResponderExcluir
  8. Na página da LA Face na wikipédia também está o nome dela como contratada da gravadora. A LA Face é a gravadora do L.A. Reid.

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba ate agora quem tem mesmo um contrato e o fifth harmony...chupa tate stven nao e so voce que tem um contrato agora.

    ResponderExcluir
  10. GENTE urgente quero muito que ela siga @CeCeFreyBrasil então vamos escolher um dia calmo na semana e vamos tentar botar no topo #warriorAways&forever e por favor me sigam que eu quero mto ajudar vocês @BragaAt CeCeFREYisROCK...vamos lá

    ResponderExcluir