quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

THR: CeCe Frey fala sobre Ke$ha e sobre o TXF em entrevista


CeCe pode ter saído do The X Factor mas isso não significa que não iremos mais ouvir dela, e uma prova disso é a entrevista que ela concedeu ao The Hollywood Reporter onde ela falou sobre suas inspirações, planos e também sobre nós, Warriors, seus fãs. Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:

THR: Agora que você está fora do programa, tem alguém que você gostaria muito de ver ganhar? 
Todos que ainda estão na competição são incrivelmente talentosos e eu acredito que tenha um grande mercado de trabalho para todos eles. É muito difícil porque eu gosto de todos, mas eu adoraria ver o Tate Stevens ganhar. Quando nós estávamos juntos no programa, ele era como um pai pra mim. Ele tem uma família e eu acho que ele não merece trabalhar em construções novamente. Todos os outros são jovens e tem toda uma carreira pela frente, e eu adoraria ver ele conseguir isso agora. 
THR: Houve um tempo que você achava que poderia ganhar? 
Teve alguma vezes que eu subia no ranking e eu começava a achar que eu poderia chega muito longe, mas você vai para esses programas pensando em ganhar, mas eu não acho que eu esperava isso. Eu sabia que eu não era o tipo de garota que ganhava esse tipo de programa. 
THR: Você falou que o Adam Lambert era um exemplo de pessoas que não ganhavam esse tipo de reality. Você é uma Glambert? 
Ah vai, o cara é muito bom! Ele tem uma voz incrível e ele é tão legal. Eu lembro de assistir ele no American Idol e eu dizia, "Ele é o tipo de cara que deveria ganhar esse programa". E isso não aconteceu. Mas eu acho que artistas como ele e como eu, claro que não me comparo com o Adam porque ele é demais, eu só posso esperar que isso seja bom. Mas no final, é artistas como Adam Lambert, Lyric 145 e como eu que ganham depois.  
THR: Nós estávamos esperando que você saltasse no palco para cantar com a Ke$ha na noite que você foi eliminada. Você falou com ela? Ela te deu algum conselho? 
Eu encontrei ela logo depois de sair do palco após a eliminação. Ela estava em pé, pronta para entrar no palco e ela disse, "Você não irá desistir, né?" E eu disse, "Não." Aí ela se certificou que nós não estávamos sendo gravadas e disse, "Que isso se exploda, saia daqui e arrase." E ela está certa. Eu estou pronta para arrasar o inferno.  
THR: Parece que você e a Demi Lovato ficaram muito próximas durante o programa. Ela estava tão chateada semana passada. Você tem falado com ela? 
Ela definitivamente estava chateada. Ela começou a chorar no palco. Eu estava tipo, eu não vou chorar. E então ela começou a chorar, e lágrimas me vieram logo que nós saímos do palco. Nós ficamos muito próximas. Essa experiência ensinou coisas tanto pra mim quanto pra ela. Quando você passa por esse tipo de coisa com alguém, você se aproxima, se apega. Foi muito difícil me despedir dela, mas eu acho que nós vamos continuar amigas e talvez trabalhar juntas no futuro. Isso seria ótimo.  
THR: Nós entendemos que o Simon Cowell te mandou criar um reality show. Você gostou da ideia? 
Eu estava conversando com o Simon e ele disse, "Eu acho que você precisa do seu próprio programa." Eu disse, "Com todo o respeito, eu não entrei nessa competição para me tornar famosa. Não foi por isso que vim aqui. Eu vim para criar uma base para lançar a minha carreira como artista. Eu não tive a oportunidade de mostrar o tipo de artista que eu queria ter mostrado, e eu irei te contar isso agora." Eu iria falar sobre um reality show com o Simon, mas eu precisava ter certeza que seria da minha maneira. Deveria mostrar que eu estava no The X Factor para lançar a minha carreira, e realmente deixar as pessoas me verem, verem a verdadeira CeCe.  
THR: Sophie Tweed-Simmons nos contou que ela achava que você tinha sofrido por uma edição manipulada... 
Ela disso isso? Que legal da parte dela! Eu amo a Sophie. Eu irei vê-la essa semana, e nós iremos sair juntas. Nós precisamos ter uma noite juntas, com certeza.  
THR: Estou curioso: você gosta de músicais, já que você escolheu músicas de Fame ("Out Here On My Own") e Burlesque ("You Haven't Seen the Last of Me") para performar no programa?  
Eu amo musicais. Eu amo música teatral. Eu amo teatro... E você já pode dizer. Eu sou um pouco dramática. Eu amei ter a liberdade de cantar músicas como essas. 
THR: Isso é perto do que você quer ser como uma artista? 
Eu quero mudar o mundo. Eu sei que isso é algo um pouco forçado. Eu quero ser uma dessas artistas que tem coração. Eu quero retratar isso para as pessoas. Eu quero falar a verdade, porque quando você é sincero, você nunca está errado. Eu sei que essas são ideias grandiosas, mas eu acredito em magica e em contos de fadas, e eu quero mostrar isso para as pessoas. Em um nível mais detalhado, antes de eu entrar para o programa eu cantava e fazia rap. O meu estilo é definitivamente meu. Teve muitas vezes que eu queria alguns versos de rap para dar uma mudada, e por algumas semanas nós estávamos vindo com misturas muito legais, mashups que eram bem originais e de alguma maneira, eles sempre davam errado. Se tem algo que eu me arrependo, que eu acabei não mostrando é que, esse é o tipo de artista que eu sou. Então eu estou muito animada para lançar as minhas coisas, e eu estou feliz por poder mostrar isso pra todos, num nível real de música e não num nível de televisão. 
THR: É interessante como você chama as pessoas de apoiantes e não de fãs... 
Eu acho que é estranho chamar de fãs, não importa o quão grande eles forem. Eu acho um termo meio humilhante. Nós somos todos pessoas. Eu estou apenas tentando compartilhar uma parte de mim com vocês. Eu quero que eles se sintam que nós estamos nessa juntos. Isso é algo que ninguém entende sobre mim: todos esperam que eu seja tão cheia de mim mesmo, mas eu realmente não me boto acima de ninguém. Essa não foi a maneira que eu fui criada.  
CeCe ainda avisou "Tudo pode mudar. Mantenham seus olhos abertos."

E agora que sabemos como a CeCe pensa como artista, o que você acham que irá acontecer? O que vocês esperam da CeCe na questão música, como vocês acham que será os futuros trabalhos dela? Vocês também se sentiram "importantes" para ela, quando ela disse que nos chama de apoiadores porque estamos juntos nessa? Comentem abaixo e confiram a matéria completa no site do THR, clicando aqui.

29 comentários:

  1. Respostas
    1. ELA TA LINDA NA FOTO

      Excluir
    2. ela é linda *----*

      Excluir
    3. gente o site nao ta dando mas informacoes sobre a cece e ela e linda mesmo

      Excluir
  2. Achei legal da parte dela falar sobre como ela pensa como artista; varias pessoas falam o que nao devem e acabam se prejudicando na sua carreira.E saber que ela acha que nós somos algo importante pra ela nao como fãs mas como uma familia que apoia ela e que todos estão junto com ela nessa faze que ela ta passando para elevar sua carreira e eu acredito que ela vai ser uma das MELHORES concerteza!!

    ResponderExcluir
  3. ''Eu quero que eles se sintam que nós estamos nessa juntos.''

    Awnn que fofaaa !

    ResponderExcluir
  4. Continuo dizendo: há algo de muito especial com a nossa Cece, a "Força é muito forte com ela", ela tem o brilho e o carisma de uma supestar gigante,
    é apenas uma questão de tempo. Não vamos nos esquecer do que ela disee "Eu quero mudar o mundo",
    isso ainda vai entrar para a história.

    ResponderExcluir
  5. AAAAMMMMOOOOO a CeCe d+ ela pra mim foi uma das melhores e eu tenho certeza que ela vai "mudar o mundo" e "arrasar com o inferno"... ela pode naum ter sido a vencedora mas ctz eu irei manter meus olhos abertos para ver as mudancas que CeCe frey vai fazer no mundo... mt happy!!!!

    ResponderExcluir
  6. é incrível como eu nunca fui ligada em nenhuma competição e muito menos em um artista, nunca fui verdadeiramente fan de alguem... e do nada fiquei completamente viciada no the x factor por causa de Cece.
    Vejo isso em voces tb. fogem as palavras. Só estou esperando o que ela nos trará de bom, pq com certeza ela tem tudo pra ser uma artista mundialmente conhecida e firmar uma solida carreira.

    ResponderExcluir
  7. Adoro tudo que diz respeito a CeCe!!! Eu tambem nunca fui fa de realitys de competiçao,mas desde o dia que eu vi a CeCe ela me conquistou na hora!!!Eu absolutamente amo TUDO nela:voz,beleza,carater,atitude,determinaçao,etc. Sinceramente,eu estou apaixonada pela maneira como a CeCe trata e fala dos fas(ops warriors)!!! N sei como alguem tem coragem de dizer q essa menina e arrogante.Ela e um ser humano incrivel e muito especial.Ela merece todo o sucesso do mundo pra calar a boca do Simon,LA e de todos os haters!!! Ela e a pessoa mais pe no chao q eu conheço e quando ela for mundialmente famosa eu terei orgulho de dizer q fui uma warrior quando todos pisaram nela tao injustamente!!! Amo vc CeCe!!!! #CeCeTribe #Warriors

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, ela nao pode ver como nós a admiramos tanto! fico triste por isso. espero que ela pelo menos saiba que existem muitos fas no brasil e ela precisa vir aqui fazer um show para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, so queria que ela soubese que seu fas choram com ela, ficam felizes com ela, ou seja fazem tudo por ela!!! eu amo muito a cece nao importa que ela tenha saido do the x factor isso foi so uma fase da vida dela, ira vir outras melhores espero ver ela arrasando novamente!!

      Excluir
  9. CECEEEEE TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO S2'

    ResponderExcluir
  10. É vdd que a CeCe assinou contrato com a Interscope Records?

    ResponderExcluir
  11. TEM MUITAS NOVAS ENTREVISTAS DE CECE! Nao sei pq ainda nao atualizaram nada.

    CECE NO PRESHOW DESSA SEMANA http://www.youtube.com/watch?v=NTz0qCksHPM

    CECE E SUA ESTILISTA http://www.youtube.com/watch?v=U-fhk7CBGHI

    CECE: COMO O PROGRAMA DISTORCE AS COISAS E MANDA MENSAGEM PARA NÓS!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=EH4QxfT55PY

    ResponderExcluir
  12. Ah, e ainda essas:

    CECE no chat EXTRA TV ao vivo http://www.youtube.com/watch?v=t_F_yWDzNIY

    CECE EM OUTRA ENTREVISTA DO DIA DO PRESHOW (amável como sempre) http://www.youtube.com/watch?v=eu_mDxDV7Go

    ResponderExcluir
  13. A CeCe do começo do programa mudou demais! Na minha opinião houve uma grande pressão sobre ela, de como ela deveria ser e tudo mais, isso a fez mudar seu jeito verdadeiro de ser. Mesmo assim, te amamos CeCe!

    ResponderExcluir
  14. fiquei feliz quando ela disse no tt que queria fazer uma turne no brasil, e que seu sonho era vir aqui! concerteza eu iria no show dela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz, com certeza irei também :D s2s2s2 WARRIOR'S s2s2

      Excluir
  15. AMOOO MUITO s2 cece frey

    ResponderExcluir
  16. esses donos desse site so eram fãn qdo ela tava no programa? pq depois que ela saiu não teve mais nenhuma atualização....Que merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico eles nao tem contato direto com a cece ... e nao vai surgir um cd ou alguma coisa nova da noite pro dia daaar

      Excluir
    2. Duvido que não tem mais nenhuma noticia da CECE pra postar!
      E quem disse que precisa ter contato direto com ela pra atualizar?

      Enfim, parece que deu uma desanimada esse site mesmo depois que ela saiu... Não tem mais procura por noticias...

      Eu vou começar a procurar em outros sites sobre ela, pois sempre que pensava em querer saber sobre ela era nesse site que eu sempre entrei...

      BOM, espero que voltem a atualizar, pq não soh como em como muitas pessoas viam esse site pq sempre atualizavam...

      ta bem caido esse site mesmo, banner, atualizações e etc..

      Excluir
    3. CONCORDO PLENAMENTE

      Excluir
    4. Desculpem discordar, mas vcs estão sendo injustos!!! O pessoal do site é muito dedicado mas eles são jovens como nós tb tem o direio de descansar um pouco nesse período de festas.Além do mais eles não abandoram a CeCe!!! Eles estão trabalhando duro no Braziliam Warriors Project e estão lançando as entrevistas aos poucos,pq tem que legendar tudo.E ainda estão tentando lançar a nova versão do site.Tudo isso para nos manter informados sobre a CeCe!!! Eles tb estão fazendo a cobertura do programa e depois que a CeCe saiu eles cobriram o live chat dela e Fizeram um twitter só com os tweets dela traduzidos.Então eles estão fazendo a parte deles.Se vc acham tão ruim criem um site pra vcs e tentem atualizar com a mesma frequencia que eles atualizam.Esse site é incrível!!! Parabéns pessoal vcs são verdadeiros WARRIORS! tenho crteza que a CeCe vai ficar orgulhosa de vcs quando ela finalmente vir o site!!! :)PS:eu escrevi uma carta pra CeCe e eles postaram no cecetribe.com (CeCe lê esse site)eu pedi que ela visse o site de vcs.Se quiserem podem ir lá conferir o nome da carta é: My First Idol. By Thais

      Excluir
    5. Linda Thais...
      Se eles estar refazendo site e etc... Não Custa fazer um post explicando!
      Até pq eu não tenho bola de cristal, Sendo jovem ou não... Todos ficamos ocupados com muita coisa.
      Soh que se criaram um site para os fãs acompanharem eles tem que se preocupar sim com o que as pessoas acompanham estão pensando...
      Assim como eu voltei aqui, pode ter pessoas que nem voltem mais!
      Mais isso era um toque para eles e não pra você!

      E que bom que teve mais atualizações, e como eu sempre disse, as matérias são muito boas!

      Agora vou ler!

      Excluir
  17. Adoro contraste da cece, ela tem uma presença intimidara e forte, mas quando voce a conhece ver como ela doce e simples... Concordam ? ela jah sabe de site? e que ela tem apoiantes no brasil ?

    ResponderExcluir
  18. Já que quem deveria trazer informacoes atualizadas sobre Cece nao o esta fazendo, vou trazer MAIS UM link de uma entrevista que cece concedeu, apos saída do programa. essa está muito boa, so nao consegui ela completa
    http://www.youtube.com/watch?v=LJ7OR7XeahM

    ResponderExcluir