quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apresentação de “Wind Beneath My Wings” no Wetpaint


Ontem a apresentação de CeCe Frey no The X Factor USA para a música “Wind Beneath My Wings” da Bette Midler foi perfeita! O site Wetpaint logo depois da exibição do programa publicou uma matéria sobre a apresentação da CeCe, nossa equipe traduziu para você, leia:
Perdoe-nos enquanto choramos ridiculamente à medida que personalizamos camisetas estampadas com “CeCe Is My Queen”, porque a finalista do X Factor acabou de entregar sua alma no Live Shows esta noite. Acontece que, CeCe Frey perdeu sua irmã, Kelsey, em 1991. Kelsey, irmã mais velha de CeCe, tinha paralisia cerebral – e todos os anos, a família frey decora a árvore de natal com roxo, a cor favorita de Kelsey. CeCe, mostrando uma compostura incrível enquanto contava sua devastadora tragédia pessoal, explicou sua memória da morte de sua irmã. “Ela morreu em casa. Minha mãe e meu pai seguraram sua mão.” Todo ano, a família decora a árvore de natal com a cor favorita de Kelsey, roxo. “Nós adicionamos mais uma fita roxa a cada ano que ela teria estado conosco. Kelsey é a irmã que eu nunca realmente conheci , mas eu sempre tive uma irmã mais velha, sempre tive ela por perto. ” No dia 21 de Novembro de 2012, CeCe dedicou “Wind Beneath My Wings” da Bette Midler à sua irmã. A parte mais emocionante? Seus pais voaram da cidade de Decatur, Illinois até o X Factor para assistir sua filha relembrar sua irmã. “Minha família está aqui e eu só quero que vocês saibam que eu amo vocês e eu espero que eu tenha deixado vocês muito orgulhosos hoje.” CeCe falou, fechando sua apresentação. Os jurados ficaram impressionados pela emocionante apresentação de CeCe. Até mesmo Simon Cowell, que não tem acreditado muito na CeCe, falou para ela “Eu realmente gosto de você, e eu espero que o público deixe você na competição.
O que a família da CeCe passou foi muito triste, mas é bom ver que CeCe apesar de não ter memórias da irmã, sente ela. O que você achou da apresentação e da pessoa que ela dedicou a música? Comente! Clique aqui para ver a matéria completa em inglês. Fiquem ligados aqui no CeCe Frey Brasil!

2 comentários:

  1. eu chorei que nem uma louca na apresentação ontem. foi incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, ela é perfeita.
    AMO A CECE!

    ResponderExcluir