quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Top 10 do TXF revela seus rituais antes do show


Saiu uma matéria no site oficial do The X Factor USA, com o título "O Top 10 revela seus rituais antes do show". Uns gostam de rezar, outros de aquecer as cordas vocais e alguns de fazer coisas estranhas com seus microfones antes do show. E a CeCe, o que ela gosta de fazer? Leia o trecho dela traduzido pela nossa equipe:
CeCe Frey: Honestamente, fazer meu cabelo e minha maquiagem e entrar no guarda-roupas fazem parte da evolução da minha personagem. Assim é como eu entro na disputa. Eu apenas me observo evoluindo desde o início, minha performance no palco até a hora em que eu saio de lá, eu me sinto como: “É, vamos lá!” 
CeCe é bem confiante antes das apresentações, isso está ai comprovado pelas suas presentações e suas posições do programa só melhorando! Leia a matéria completa em inglês clicando aqui. Comentem e fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

1 comentários: