domingo, 11 de novembro de 2012

CeCe é entrevistada pelo site Wetpain após apresentação de "Eye of the Tiger"


Em entrevista ao site Wetpain, antes do Result Show dessa semana do X Factor USA em que CeCe cantou "You Haven't Seen the Last of Me", logo depois da apresentação da música "Eye of the Tiger" na segunda noite de Live Shows do programa, ela falou sobre suas escolhas de músicas de suas apresentações, Demi Lovato e sobre os comentários dos juízes e muito mais. Leia abaixo a tradução feita pela nossa equipe:

O que você achou do seu desempenho? Eu pensei que foi legal, eu quero dizer que eu tinha fogo no palco! Eu pensei que tivesse sido legal, eu realmente gostei de um monte de coisas sobre meu desempenho. Eu sinto que ainda estou lutando com a escolha da música, que é uma coisa difícil de descobrir, porque eu sou o tipo de um cantor de soul music, mas eu gosto de muitas coisas diferentes que é difícil realmente de entender. Eu sinto que estou no meu caminho. 
O que você acha que você e Demi podem fazer para achar a música perfeita pra CeCe? Acho que, para começar, preciso começar a falar sobre a escolha das músicas e tudo mais. Não sei, só acho que são muitas coisas envolvidas nisso e acho que é mais me comunicar com as pessoas com quem estou trabalhando. 
Se você pudesse escolher qualquer música para cantar, qual seria? Veja que é difícil para mim, porque eu estou acostumada a escrever minha própria música e escrevendo canções que eu sinto que são bajulação para mim e também descrever-me como um artista, como uma compositora, criativamente falando até agora eu não fui capaz de ser tão criativa com essas escolhas da canção como eu queria ser. Portanto, esperamos que isso é o que eu tenho que fazer nas próximas semanas. 
O que você vai tirar de comentários do jurados após o seu desempenho? Eu sempre levo comentários dos jurados como construtivos, mas hoje à noite eu vou tirar o fato de que eles não estão se sentindo como eu estou me conectando com essas músicas. Eu acho que há uma razão para isso, então eu só vou tentar trazer, para a próxima apresentação, uma música que eu realmente possa me conectar. 
Você mencionou que Demi é sempre muito honesta, você acha que você precisa ser assim com ela? Sim, eu acho que eu tenho tentado dificilmente também, você sabe que eu tenho recebido um monte de "Oh, você sabe que foi uma diva no início, você era isso, que era isso". Então, eu estava tentando realmente agradar todo mundo e eu não estou me agradando agora. Definitivamente eu preciso dar passos com cuidado pra mim, com certeza.
Você pode conferir a entrevista completa em inglês clicando aqui. Fiquem ligados no nosso site para mais informações da CeCe Frey no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário