domingo, 11 de novembro de 2012

CeCe fala da apresentação dessa semana do X Factor USA [ATUALIZADO]


No Twitter CeCe Frey pediu suporte aos warrios para a apresentação que ela irá fazer nessa quarta-feira (14) na terceira noite de Live Shows do X Factor USA e ainda falou sobre o tema da semana:

Tradução: Eu realmente vou precisar do seu amor e apoio nesta semana. Eu estou trazendo algo de novo para a mesa e seu apoio significa o mundo para mim. 

Tradução: Esta semana é a semana DIVA! Quer dizer vamos lá pessoal ... Vamos ser real. #Prontoparabatalha.

ATUALIZADO 12/11/12

CeCe voltou a falar da apresentação que ela vai fazer na terceira noite de Live Shows do X Factor USA, veja:

Tradução: Bom dia! Eu não posso esperar para vocês verem o que eu tenho guardado para vocês em alguns dias. Na verdade estou muito animada para essa apresentação.

O que será que ela vai preparar pra gente nessa semana diva? Sabemos que CeCe tem um estilo único  inovador e bastante autêntico, tudo que uma verdadeira diva tem. Fiquem ligados aqui no nosso site para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário