sábado, 24 de novembro de 2012

CeCe Frey é grata por seu namorado, família e por estar vivendo seu sonho


O site WetPaint Entertainment conversou com CeCe Frey no The X Factor do dia 22 de Novembro. O tema da semana era "Ações de Graça", um feriado muito importante nos Estados Unidos onde as pessoas festejam e mostram pelo o que são gratas na vida. Nessa entrevista perguntaram a CeCe sobre as coisas que ela é grata. Veja o que ela disse abaixo, traduzido pela nossa equipe:

A finalista da segunda temporada do The X Factor USA, CeCe Frey, evitou uma eliminação essa semana, mas a cantora de 21 anos de idade, de Decatur, IL, lutou com unhas e dentes para ficar no jogo

Pelo o que você é grata?
Eu sou loucamente grata pela minha família. Pode soar meio brega, mas eu sou muito grata por essa oportunidade. Eu venho do nada e para eu estar fazendo isso e estar nesse show e ser capaz de viver o meu sonho, é mais do que eu poderia esperar. Estou muito feliz a cada dia e não importa o quanto estressante isso fique. Eu apenas acordo todos os dias e penso, "Eu não posso acreditar o quão incrível é a minha vida"

Quem você mais sente falta?
Eu realmente sinto falta da minha família e tê-los aqui foi como a cereja do bolo.

O que você acha que seu namorado vá dizer sobre sua apresentação de hoje a noite?
Ele me apoia muito. Sempre serei grata por ele, ainda mais por saber que muitos cara não seriam capazes de lidar com isso tudo. Então ele tem sido um apoio incrível e ele é muito bem treinado! Ela sabe todas as coisas certas para falar. Ele é um bom esporte e é isso o que você poderia esperar.

Nós somos gratos por nossa família, amigos, pela CeCe e pelos Warriors maravilhosos que estão com a gente acompanhando o site todos os dias. Obrigado! E você, é grato pelo o que? Nos diga comentando abaixo e fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

1 comentários: