sábado, 24 de novembro de 2012

TOP 10: Segredos da semana de Ações de Graça



No dia 21 de Novembro, antes dos candidatos entrarem ao palco e realizarem suas apresentações de Ações de Graça, a equipe do The X Factor USA conversou com todos os candidatos sobre o que os jurados falaram para eles fora e dentro do palco, sobre como eles reagiram antes e depois da performance e você pode conferir em primeira mão traduzido pelo CeCe Frey Brasil logo abaixo:

Antes de avançar, vamos dar uma olhada para trás no Top 10 das performances de quarta-feira e falar diretamente com os candidatos sobre tudo, desde o que alguns jurados falaram fora do palco e no palco.  Também encontramos com dois candidatos eliminados, Arin Ray e Beatrice Miller, na quinta-feira após a notícia decepcionante. Dê uma olhada no que eles revelaram...

CeCe Frey quase caiu em pedaços na pré-performance: "Os produtores disseram para sintonizar [o pacote emocional sobre sua falecida irmã] antes de subir ao palco, mas eu não os ouvi e eu estava literalmente tomando essas respirações curta e eu estava realmente, prestes de cair em pedaços antes de começar a cantar. Mas, eu encontrei um certo tipo de força logo que a música começou e eu definitivamente acredito que tenha sido ela. Foi como se ela estivesse me dizendo: 'Não menina! É melhor você passar por essa performance!'"

Para conferir as respostas dos outros candidatos você pode entrar no site do The X Factor USA clicando aqui. Nos diga o que achou comentando abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário