sábado, 24 de novembro de 2012

CeCe Frey está muito orgulhosa de como ela homenageou a memória de sua irmã


Logo após o término do The X Factor USA no dia 21 de novembro onde CeCe apresentou a música "Wind Beneath My Wings" em homenagem a sua irmã, o site Wetpaint Entertainment conversou com ela sobre como se sentia sobre sua apresentação e também sobre sua irmã Kelsey, que faleceu quando CeCe ainda era um bebê. Confira a entrevista completa traduzida pela nossa equipe:

As apresentações de "Ações de Graça" da segunda temporada do The X Factor foi uma rodada de memórias emocionais — mas nada emocionou mais que a revelação de CeCe Frey sobre sua irma que faleceu em 1991 de paralisia cerebral. CeCe, que tinha apenas um ano de idade na época, dedicou no dia 21 de novembro de 2012 a interpretação de "Wind Beneath My Wings" para sua irmã, Kelsey. A Wetpaint Entertainment falou exclusivamente com CeCe sobre como ela se sentia depois da performance poderosa.

Como você se sente sobre sua performance do dia 21?
Eu me sinto ótima com a minha performance. Fiquei muito feliz com ela e da maneira que ela saiu. Eu sei que não foi a minha melhor performance vocalmente, mas isso realmente não importa. Isso não era o mais importante para mim naquela noite. Realmente eu derramei minha alma e coração naquela noite porque se eu quisesse escolher uma música que não me toque emocionalmente, como essa música tocou para mim, eu poderia fazer uma performance louca, com acrobacias, mas essa noite não era sobre isso. Então, eu estou muito orgulhosa e muito feliz.

Sua performance foi muito comovente e você realmente honrou a memória da sua irmã.
Isso, honestamente, é tudo que eu me preocupava. Eu não me preocupei com o que os jurados tinham para falar. Honestamente, os jurados podiam ter odiado o que eu fiz essa noite mas isso não faria importância para mim. O que importava era que eu queria dar uma dedicação adequada para minha irmã e eu senti que fiz isso. Assim, qualquer que seja o resultado [22, Novembro], eu vou ficar bem. 

O que mais você faz para honrar sua irmã? Você já mencionou que decorou a sua árvore de Natal com roxo porque ela amava essa cor.
Nós temos fotos dela pela casa. O Natal definitivamente é a hora, porque ela morreu na véspera de Natal, então, o Natal é a hora em que prestamos bastante atenção a ela. Eu coloquei detalhes em roxos, coisas ao redor para homenageá-la e eu sempre uso roxo quando eu sinto que preciso dela por perto. 

Saiba tudo o que aconteceu no dia da apresentação de "Wind Beneath My Wings" clicando aqui. O que acharam sobre a entrevista e a forma de que CeCe homenageou sua irmã? Comente para nós abaixo e fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

1 comentários: