quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CeCe Frey sobre cantar como Christina Aguilera: “Na sua cara, Simon”


Na noite passada, CeCe Frey concedeu uma entrevista ao Wetpaint logo após sua apresentação de "Lady Marmalade". Ela falou sobre como foi o processo de preparação para a sua performance, comentou sobre os comentários dos jurados e contou sobre o que ela está preparando para a semana que vem.
Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:
CeCe Frey é o nosso espirito animal, princesa guerreira, profeta e o farol de esperança desse X Factor. O que lhe falta em elogios dos jurados, ela compensa com sua beleza, as risadas nervosas e amizade feitas de arco-íris e luz. Então, nós ficamos encantados ao conversar com a talentosa CeCe, na noite de 28 de Novembro, quando ela cantou “Lady Marmalade” sobre a sua performance e sobre e o que ela irá dizer para o Simon Cowell se ela passar para mais uma semana.

Wetpaint: Como você se sentiu sobre a sua performance desta noite?Eu me senti ótima. Eu finalmente me senti eu mesma no palco. Eu estava lá me divertindo e cantando e entretendo as pessoas, e isso é o que eu amo fazer. Foi muito bom e eu estou muito feliz com isso.
 
Wetpaint: Como você levou as críticas dos jurados essa noite?Oh, você sabe, os jurados não gostaram novamente. Que surpresa né? Bom, o L.A disse que ele gostou do circo, o que é, bom, que seja. E, Simon disse para mim arrumar minhas malas. Eu não vou arrumas as malas. Eu não vou arrumar minhas malas até que a América me diga que é hora de eu arrumar as minhas malas. Se for amanhã, então é amanhã, mas por agora, eu não começar a arrumar as coisas ainda. Você nunca sabe o que pode acontecer. 
Wetpaint: Demi não teve a mesma visão que Paige Thomas, mas mesmo assim apoiou a direção que ela quis tomar. A Demi estava na mesma página que você em questão do que você queria apresentar no palco hoje à noite?Sim, Demi e eu definitivamente trabalhamos juntas. Ela estava muito orgulhosa de mim. Ela na verdade escolheu a música e assim que ela escolheu,  eu estava tipo “É isso ai!”, eu definitivamente cantei a música que eu queria cantar, eu estou emocionada.

Wetpaint: Quando você decidiu cantar “Lady Marmalade”, você teve alguma preocupação em ser comparada com a Christina Aguilera?Bem, sim! É definitivamente estressante porque eu cresci ouvido Christina Aguilera, e cantando músicas dela. Eu nunca fui ensinada a cantar, e eu aprendi escolhendo músicas de pessoas que cantassem bem e se eu gostasse eu apenas dizia “OK, aprenda a cantar que nem ele/ela” Christina foi uma dessas pessoas. Eu aprendi e tentei cantar que nem ela. Eu sei que minha voz provavelmente não é como a da Christina, mas eu estou trabalhando nisso e essa música se parecia comigo e eu gostaria de ter uma música dessas no meu álbum. Então, se a Christina ver, ela iria gostar.

Wetpaint: Se você continuar aqui semana que vem, o que podemos esperar de você, após ouvir as críticas dos jurados?Eu não sei. Eu estou sempre colaborando com a Demi e com a equipe para aparecer com algo legal, com coisas novas e com maneiras diferentes de manter as pessoas interessadas e animadas pelo o que eu estou fazendo. Tem sempre alguma maneira que eu possa evoluir então, eu irei trabalhar ainda mais duro essa semana, se eu ainda estiver aqui, se Deus quiser.
Você pode conferir a entrevista oficial no site do Wetpaint aqui. O que você espera da CeCe na semana que vem? Você acha que a CeCe de "Lady Marmalade" é a verdadeira CeCe ou é favorável à CeCe cheia de lágrimas e histórias? Deixe o seu comentário abaixo! E não se esqueçam de votar no Desafio Pepsi, para escolher a música que a CeCe cantará na semana que vem!

12 comentários:

  1. PRA QUEM NAO TA SABENDO AINDAAA A CECEEEEEEEE FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU! :DDDDDDDDD E PRA MINHA SURPRESA PAIGE SAIU DIRETO E FOI PRA DISPUTA VINO E DIAMOND E O VINO SAIUUUUUUU! KKKKKKK PARTICULARMENTE EU AXO Q A PAIGE NAO MERECIA MAIS O VINO MERECIA DMAISS! A COLOCAÇAO FICOU:
    1 CARLY ( TAVA NA CARA)
    2 TATE ( TB TAVA NA CARA MAIS NAO AXO Q MERECE )
    3 EMBLEM3 ( TA AINDA NA COMPETIÇAO PELA IMAGEM )
    4 5HARMONY ( CHOCHAS )
    5 CECE ( A NOSSAAAAA CECE QUE MERECIA A 3 COLOCAÇAO NA MINHA OPINIAO MAIS JA ESTOU MUITO GRATO POR ELA PERMANECER, OQ MOSTRA TB Q O SIMON AQELE FDP É DONO MAIS NAO MANIPULA OS RESULTADOS)
    6 DIAMOND E 7 VINO! ( SAIU QUEM MERECIA MSM )

    QUEM QUISER CONFERIR É SÓ IR NA PAGINA OFICIAL DO THE X FACTOR NO YOUTUBE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinha da Paige saiu!!!!!HAHA ISSO EPRA APRENDER JENNEL MINHA DIVA SAIU POR CAUSA DA PAIGE E AGORA QUEM SE FEROR FOI ELA

      Excluir
    2. 5Harmony nao merece e acabei de ver em um site e a cece esta em 3 lugar para ganhar o THE X FACTOR mads depende dos votos

      Excluir
    3. Emblem3 não está na competição pela imagem. Eles estão pela originalidade, energia,amor pela música, talento e dedicação dos fãs. Da mesma forma que a Cece. Você pode até não gostar, mas devia respeitar, aposto que também não acha agradável quando falam que a Cece não merece né? :)

      Excluir
  2. Pq o tate ainda ta na competição ?? Esses porras desses americanos viu...

    ResponderExcluir
  3. bora vota nela, ela tem chance de ganhar se vcs votarem mais em vez de ficarem pensando que ela napo tem chance

    ResponderExcluir
  4. Gente quarta que vem tem que ter um multiram para votarmos nela e tentarmos coloca-la no top 3

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que vootar MUITOOOO na proxima semana!

    ResponderExcluir
  6. Vamos lançar uma campanha Cece no Top3!

    ResponderExcluir
  7. Só tem uma diferança de 0,5% entre o 1 e o 3 colocados então é votar,votar e votar prá ela ficar entre os 3 e depois do jeito que ela é GUERREIRA ela ganha certeza.
    Tate é chato,jaja cansa e fora que a medida que os outros candidatos vao saindo,as pessoas vao escolhendo outros candidatos pra votar e nao éo tate(ngm merece coutry ganhar)
    Emblem3 são só 3 rostinhos bonitos e estupidos não tem historia,são mto convecidos e arrogantes
    Carly grande voz mas totalmente sem sal a pobi,ngm aguenta aquela cara folha em branco dela e eu ate que gosto dela,mas que musicas ela iira cantar,com 13 anos,essa musicas que ela canta no programa são mto adultas pra ela e ela nao sabe cantar algo mais jove

    CECE uma força da natureza,aparencia(super sexy e linda),canta muitooo e tem aquele toque de pimenta que só divas tem,além de uma força de vontade inspiradora e uma vontade de lutar que faz qualquer um querer correr atrás dos seus sonhos e ela ganhar ia ser um balde de agua fria na arrogancia do simon que vem humilhando a cece e a demi de maneira terriveis e anti profiissionais,adoraria ver o emblem3 perder e a cece ganhar o simon ia ficar de cara no chão ia ser carnaval atencipado samba cece na cara dele e demi podia dizer quem tah fazendo um pessimo trabalho oh cara de 300 milhões de copias vendidas?IDIOTA

    ResponderExcluir
  8. Amo a CeCe, acho que todos tem talento, mas ela tem talento e personalidade forte, oq faz se tornar irresistível cada passo dela na competição, não gostaria de ver ela sair. Acho qe ela e a Demi, vem fazendo um grande trabalho juntas.

    ResponderExcluir