quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Desafio Pepsi no TXF, escolha a música para CeCe cantar!


O Desafio Pepsi no The X Factor USA está de volta e isso significa que VOCÊ manda nas músicas que o Top 6 cantará na semana que vem (programa de quarta-feira 5 de dezembro). Depois de tanta espera vamos poder ajudar na escolha da música! Supere isso de mentores e professores de música, os fãs estão no comando essa semana. Clique aqui e escolha de três músicas, uma para a CeCe cantar! As opções são:

1. Die Young – Ke$ha 
2. Part of Me – Katy Perry 
3. So What - Pink

A enquete para a escolha da música vai acabar dia 1º de Dezembro, por isso comece agora a escolher a música! Não deixem de participar e comentem por aqui qual música escolheram. Fiquem ligados no nosso site!

50 comentários:

  1. Part of Me – Katy Perry

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos botar part of me, ela já cantou essa música pra ela vai ser mole!

    ResponderExcluir
  3. die young gente, pfv ne... musica novissima

    ResponderExcluir
  4. Eu ia escolher kesha, mas depois do q o bernardo pinheiro colocou achei melho katy perry msmo. Além disso, a Britney já disse que ela estava tentando se parecer com a kesha em "because the night" de uma forma meio negativa...
    PART OF ME PESSOAL, o cover da CECE eh MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. votem so what , para nao ficarem comparando ela com a kesha

    ResponderExcluir
  6. part of me - carol(aqui) haha

    ResponderExcluir
  7. SO WHAT GENTE!!!!!! vai ficar perfeito na voz dela!!

    ResponderExcluir
  8. Die Young ou So What. Não quero ela cantando Part of me

    ResponderExcluir
  9. part of me ou so what. eles vao ficar falando que ela quer ser a kesha se votar em die young! eu prefiro part of me.

    ResponderExcluir
  10. 3. So What - Pink SO WHAT GENTE!!!!!! vai ficar perfeito na voz dela!!²

    ResponderExcluir
  11. Votei em So What, acho que combina e não vamos votar em kesha não! se não ela vai ficar sendo comparada

    ResponderExcluir
  12. Gente pensem no bem dela! Não escolham uma música que vcs gostem mais ou que é nova, por isso votem em part of me pois ela já fez o cover dessa muúsica(vejam no you tube) e ela se sentiria mais segura em cata-lá! Pensem bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!! isso ai , votar para o melhor del! :)

      Excluir
  13. Eu prefiro Part of Me,não quero ela parecida com a Kesha,nao quero comparações.

    ResponderExcluir
  14. Die Young é a que a CeCe vai poder gritar melhor que todos sabemos que é o ponto alto dela

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que ela tem que cantar Katy Pery pelo simples motivo ela ja cantou essa musica num video caseiro dela e arrasou outtro motivo e que a Britiney falou que ela tava parecendo a Kesha e se ela canta uma musica da Kesha povo vai malha falando que ela ta imitando a Kesha. Minha opiniao e claro respeito tds!

    ResponderExcluir
  16. GENTE ELA NÃO SE SAI MUITO BEM COM PART OF ME! JÁ VI ESSE COVER DELA! VOTEM EM SO WHAT DA PINK! É A MELHOR ESCOLHA!

    ResponderExcluir
  17. Achei essas opções distantes do que todo mundo está pedindo dela, a ousadia e a "cece feroz", preferia algo como Marry the night (que ela tb cantou), mas:

    Prefiro Katy Perry - Party of me!!!! O cover dela foi incrível e, estando confortável com a música, ela pode dar uma inovada bacana!

    So what - Pink é muito rock e não vai deixá-la explorar sua voz e muito menos o lado mais ousado que ela está trazendo de volta!

    Die you - Kesha além de ter esse ponto negativo de Britney, achei muito cortada... e embora eu ame quando Cece mistura "rap" na música, será que não usaria isso para criticá-la?

    ResponderExcluir
  18. Perfeito seria algo no estilo de Fighter (Christina Aguilera)- ela arrasou no cover!!!

    ResponderExcluir
  19. Apesar do que a vaca da Britney falo que ela tava querendo parecer a kesha, eu voto em Die Young, por que ia ficar perfeito na voz dela! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela Britney Bitch fica crticando a cece mais do mesmo jeito DIE YOUNG

      Excluir
  20. PRA QUEM NAO TA SABENDO AINDAAA A CECEEEEEEEE FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU! :DDDDDDDDD E PRA MINHA SURPRESA PAIGE SAIU DIRETO E FOI PRA DISPUTA VINO E DIAMOND E O VINO SAIUUUUUUU! KKKKKKK PARTICULARMENTE EU AXO Q A PAIGE NAO MERECIA MAIS O VINO MERECIA DMAISS! A COLOCAÇAO FICOU:
    1 CARLY ( TAVA NA CARA)
    2 TATE ( TB TAVA NA CARA MAIS NAO AXO Q MERECE )
    3 EMBLEM3 ( TA AINDA NA COMPETIÇAO PELA IMAGEM )
    4 5HARMONY ( CHOCHAS )
    5 CECE ( A NOSSAAAAA CECE QUE MERECIA A 3 COLOCAÇAO NA MINHA OPINIAO MAIS JA ESTOU MUITO GRATO POR ELA PERMANECER, OQ MOSTRA TB Q O SIMON AQELE FDP É DONO MAIS NAO MANIPULA OS RESULTADOS)
    6 DIAMOND E 7 VINO! ( SAIU QUEM MERECIA MSM )

    QUEM QUISER CONFERIR É SÓ IR NA PAGINA OFICIAL DO THE X FACTOR NO YOUTUBE!

    Read more: http://www.cecefrey.com.br/2012/11/cece-frey-sobre-cantar-como-christina.html#ixzz2DgfiuEz9

    ResponderExcluir
  21. Bom...Todas tem seu ponto ruim e seu ponto bom mas não sei em qual votar então não o farei.

    Part of me- Não seria inovador.

    So what-Não acho que seja a música ideal para sua voz,mas acho mto fodástica.

    Die young-Só não seria legal pelo fato da britt criticar...

    ResponderExcluir
  22. So what é a melhor dai,porque ela pode dar uns gritos potentes nela e é bem rockstar..acho que a performance e o figurino vão ser demais *-* part of me é muito parado... é muita modinha,vão falar que foi boring haha o pessoal não vai gosta :/ Ke$ha a Britney já fez aquela comparação e isso não é bom ..então votem em so what :)

    ResponderExcluir
  23. VOTEM SO WHAT VAI SER PERFEITO PARA ELA

    ResponderExcluir
  24. Gente Part of me não fica bem na voz dela não prefiro die young ou So what

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo part of me nao fica bem na voz dela a voz dela serve como so what que bota muito vibratos

      Excluir
    2. não fica mesmooo por é pra VOTAR EM SO WHAT por que se votarem em die young vão comparar ela demais com a kesha

      Excluir
  25. N sei se party of me vai explorar bem a voz dela. Tenho medo dos jurados acharem chato. E n seria uma surpresa pois ela ja tem o cover da musica.votem na musica em que ela possa explorar a potencia vocal!!!

    ResponderExcluir
  26. Party of me n vai explorar a voz dela!!! Pensem no que vai mostrar mais a capacidade vocal e n na moda!!!

    ResponderExcluir
  27. Quero So What ou Part of Me, ambas das duas musica vai explorar a Cece feroz do inicio do TXF *-*

    ResponderExcluir
  28. CECE FREY COLOCOU NO TWITTER QUE PREFERE CANTAR PART OF ME!
    (Votem nelaaaa)

    CeCe Frey ‏@CeCeMissXtotheO
    Please vote away!!! http://www.thexfactorusa.com/challenge you know which one I'm dying to do!!! #VotePartOfMe

    ResponderExcluir
  29. n votem em part of me gent, não vai explorar bem o vocal dela. e a musica é chata, os jurados vão cair matando..

    so what é a melhor escolha, a musica é mais gritaria, ela se da bem nas notas altas.

    ResponderExcluir
  30. escolhem as piores opções para os outros participantes! pq dai a cece pode sair na frente nesse top 6!!!

    ResponderExcluir
  31. Nao escolham give your heart a break para FH. Escolham 1 D. Essa musica vai deixar a Demi em uma posiçao dificil. Isso e um jogo!!!

    ResponderExcluir
  32. escolhe what makes you beautiful do 1D pra fifth harmony por que se elas cantarem Demi os lovatics vão votar nelas e não na CeCe :/

    ResponderExcluir
  33. PART OF ME , SE ELA CANTAR DIE YOUNG VAI SAIR PFF GENT

    ResponderExcluir
  34. proxima semana tem que ser historico galera let´s do it...primeiro lugar para ELA,vamo trabalhar...façammmmmm propragandaaaaaaaaa
    Facebook
    twitter
    orkut(ainda existe?hahaha)
    qualquer canto
    Os fãns do mundo todo tem que VOTAR POR ELAAAA...

    ResponderExcluir
  35. eu acho que é só os brasileiros que estão votando na CeCe pra ficar , apenas

    ResponderExcluir
  36. Pra mim,tinha q ser uma da Adele,que como sabemos o ponto alto dela é ''Gritar''...Mas como n tem essa opção,acho q a ''So what'' seria ótima pra ela,mas pra ela gritar ''Part of me''...

    ResponderExcluir
  37. 3- So What , eu amo as outras mais eu gosto mais dessa!!!

    ResponderExcluir