quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Recapitulação do Top 10 do TXF: Uma lacrimosa noite de graças.


Saiu uma matéria no site oficial do The X Factor USA, com o título "Uma lacrimosa noite de graças.". Ontem foi uma noite de grandes emoções, sinceridade profunda e até um pouco de patriotismo quando os finalistas Top 10 do The X Factor USA, entraram no palco para cantar músicas de graças dedicadas às pessoas que têm sido importantes em suas vidas em comemoração ao dia de Ações de Graças. E para a CeCe? Como foi a noite? Leia o trecho dela traduzido pela nossa equipe:
CeCe Frey cantou "Wind Beneath My Wings" da Bette Midler dedicada à sua irmã: CeCe mostrou sua sensibilidade na sua dedicação a sua irmã com paralisia cerebral que passou dos sete anos de idade. “Eu acredito que ela seja meu anjo da guarda” disse CeCe, que chocou com poucas palavras. Com lágrimas descendo pela seu resto, L.A. disse: “Eu senti cada palavra da música. Você vem de uma longa caminhada. Você é uma vencedora e eu estou feliz por você.” “Eu não sei como você cantou essa música depois de ter visto aquele vídeo, sério, ele partiu seu coração,” disse Simon. “CeCe, eu estou muito orgulhosa de você” disse Demi.
A apresentação de ontem foi um grande momento emocional para nós fãs da CeCe e também pra ela e sua família. Leia a matéria completa em inglês clicando aqui. Comentem e fiquem ligados no CeCe Frey Brasil.

2 comentários:

  1. ela é muito perfeita e linda demais e mao ela mtoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Cece's got all the flaws one can imagine whilst all the other contestants are so good, so talented, yet they all lack the same thing, you see, the problema is, they're simply not like Cece, and that means, I believe, she alone has the X Factor we're looking for. Were we in a Star Wars movie I'd say "The Force is strong with Cece" ...

    ResponderExcluir