quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CeCe arrasa cantando duas grandes músicas no palco do TXF!


No dia 5 de Dezembro (quarta-feira), foi ao ar a sexta noite de Live Shows (apresentação dos finalistas do TOP 6) do The X Factor USA pelo canal Fox USA, essa semana o tema das apresentações foi "Unplugged" ou seja, as músicas deveriam ser em versões acústicas, as mesmas foram escolhidas pelos próprios finalistas.  Essa semana além de eles cantarem a música do tema, eles também cantaram as músicas escolhidas pelos fãs do Desafio Pepsi.

CeCe que pertence ao "Young Adults" grupo da jurada Demi Lovato, foi a 1ª participante a se apresentar, ela cantou "The Edge Of Glory" da Lady GaGa. A música já era de se esperar já que a própria CeCe deu uma dica em uma foto que ela publicou no Instagram mais cedo. Os jurados elogiaram muito! L.A. disse que está começando a virar fã da CeCe e achou muito bom, Britney Spears disse que a essa altura da competição deveria ser uma ótima apresentação, mas foi apenas "boa". Simon disse que ela é uma boa pessoa e foi bem mas não merece ganhar o prêmio de 5 milhões, já Demi Lovato achou que nessa apresentação CeCe estava com seus melhores vocais e que ela foi realmente boa, ainda disse que CeCe se mantém na competição graças aos seus fãs votando em casa. Veja a apresentação e fotos:







No Desafio Pepsi CeCe foi a 1ª participante a se apresentar! Ela cantou a música "Part Of Me" da Katy Perry, os próprios fãs escolheram essa música por meio de uma votação no site do The X Factor USA. L.A. achou que essa foi uma apresentação de karaokê e Britney Spears disse que ela conseguiu entreter bastante e que ela foi muita divertida! Simon disse que se CeCe for pra casa, ele vai sentir falta dela, porque ela está tentando, quando Simon ainda estava falando, Demi Lovato cortou ele e disse "Se a princesa do pop disse que você fez um bom trabalho, você fez um bom trabalho". Veja a apresentação e fotos:





















Esse post vai ser atualizado com novas fotos, vídeos e comentários.

O que acharam das apresentações? Preferiram "The Edge Of Glory" ou "Part Of Me"? Hoje os resultados da noite de ontem do The X Factor USA será exibido as 23hrs (horário de Brasilia) na Fox USA e vamos divulgar links para assistir online aqui no nosso site, não percam a cobertura no nosso twitter. Fiquem ligados no nosso site para mais informações da CeCe Frey no Brasil.

11 comentários:

  1. Eu Amei Todos ela foi d+ Cece Te amo Muito sua Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEI AS DUAS APRESENTAÇOES E ELA TAVA MUITO BONITA EM PART OF ME

      Excluir
  2. Part Of Me ficou meio parecido com o cover que ela já tinha feito, mas o ao vivo e os ensaios com da Demi e o carinha fez a apresentação ficar ainda mais superior, amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!!!! Acho que ela melhora a cada apresentaçao:) sou muito fa dela!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda demais nas duas ! Por isso que eu amo tanto...

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii aaiiii Odeioo os jurados.. Poxa Vida.. sempre criticam ela. nunca nada esta boom!!

    ResponderExcluir
  6. o site de vcs é bom mas o design é feio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site esta excelente!!!! Parabens pessoal vcs sao muito dedicados e eu adoro o site! Entro nele todos os dias!!!! Ele e muito lindo. :) Tenho certeza que a CeCe vai ficar muito orgulhosa de vcs!!!!

      Excluir
  7. Ameeeii !! minha CeCe tava linda cmo sempre ... soh esperoq ela cnsiga estar pelo menos entre os 3 finalistas .. :'(

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiii as duas peformaces,tadinha na segunda apresentaçao depois que o l.a foi rispido com as palavras,ela pensou que viria mais uma bomba da boca britney e tanto que ela ficou surpresa.anemmmmmmmmmm galeraaaaa,e hoje que vai ser eliminado,po voteiii muitooooooooooo.e voces?

    ResponderExcluir
  9. Vamos Votar Bastante e Fazer com q ela não seja eliminada..... votar muitooooooooooo......

    ResponderExcluir