quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Recapitulando Top 6: Musicas do Desafio Pepsi e Acústicas no TXF


Ontem, após a sexta noite de Live Shows no The X Factor USA, onde os candidatos cantaram duas músicas, o site do programa postou uma matéria recapitulando as apresentações da noite e como tais se saíram. Nós traduzimos a matéria para você, veja:

Restando apenas seis candidatos, duas apresentações de cada participante e 5 milhões de dólares na jogada, a competição na segunda temporada do The X Factor esquentou. Nessa semana, o Top 6 dobrou a sua satisfação cantando duas músicas, cada um. Uma acústica e a música escolhida por VOCÊS no Desafio Pepsi.  
Bom, você falou e nós ouvimos! E isso foi tudo o que você sonhou e até mais? Claro que foi! Agora, a maios dúvida é: quem irá embora para casa amanhã de noite na eliminação dessa semana? 
Antes de resumir a noite, temos que avisar que a competição está ficando cada vez mais intensa, então se prepare para apresentações espetaculares e muito drama. Agora, vamos ver como os candidatos se saíram... 
Música Acústica 
CeCe Frey:  The Edge Of Glory - Lady GaGa: Nessa noite, a loira linda, que apareceu sentada em cima de um piano vermelho, mostrou um lado mais pessoal dela. Os jurados tiveram um impasse, com L.A dizendo-a que "as vezes nós entendemos errados porque eu estou começando a me tornar um fã". Britney discordou chamando de "bom", mas adicionando que deveria ser ótimo. Simon Cowell disse que "não vale 5 milhões de dólares". E é claro, Demi Lovato amou. 
Música do Desafio Pepsi 
CeCe Frey: Part Of Me - Katy Perry: Retornando ao palco, Frey trouxe de voltas as luzes e um cabelo volumoso. L.A, que amou a apresentação acústica dela, não gostou muito dessa. "Me sinto como um limpador de para-brisa, porque primeiro eu estava aqui e agora eu estou lá". Britney discordou: "Foi muito divertida". Simon provocou dizendo "Se você for, eu sentirei sua falta." Demi disse "Se a princesa do pop disse que foi bom, então você fez um ótimo trabalho". 

E vocês? O que acharam das apresentações? Preferiram a versão calma e acústica de "The Edge Of Glory" ou a apresentação super animada de "Part Of Me"? Estamos todos juntos rezando para CeCe continuar na competição e vocês? Comentem abaixo e se você quiser ler a matéria completa no site do The X Factor, clique aqui.

5 comentários:

  1. Queria muito acreditar que ela vai ficar mas ta muito difícil, aqueles que não estavam tão bem e poderiam ser eliminados acabaram fazendo boas performances ;[

    ResponderExcluir
  2. Mas cece também fez uma boa performance :)

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de quase nenhuma apresentação ontem... EMBLEM3 então nem se fale...
    Tate Steavens Pessimo! Queria que esses 2 saíssem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE QUEM DEVERIA TER SAIDO ERA O EMBLEM3 E O TATE STEVENS

      Excluir
  4. Gente go acordar nossa cece ñ dura nem + uma semana quehorrivel :(

    ResponderExcluir