segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CeCe desabafa sobre comentários negativos


CeCe Frey recentemente postou uma foto no Instagram onde ela desabafa sobre os comentários negativos que anda recebendo pela crítica e pessoas em relação a sua participação no The X Factor USA. Veja a foto e o texto traduzido pela nossa equipe:



"Havia um tempo que eu iria chorar todas as vezes que alguém falasse coisas ruins de mim. Então, eu acordei um dia e decidi que eu não queria mais me sentir daquela maneira. Ai eu mudei minha atitude e decidi me amar pelo o que eu não e não deixar ninguém me fazer sentir inferior. Qualquer mensagem de ódio me faz lutar mais para chegar ao sucesso. E eu sou muito feliz por isso."

CeCe está cada vez se tornando mais forte, estamos muito felizes de saber que estamos mantendo ela no programa até agora. Não deixem de votar na quarta-feira. Fiquem ligados no nosso site.

21 comentários:

  1. Divaaaaaaaaa! Amei esse comunicado dela.. = D

    ResponderExcluir
  2. ela é uma puta vadia ja era pra ter saido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce e Uma dsgraça na amigo !

      Excluir
    2. e vc não tem o que faazer da vida

      Excluir
    3. se voce ta falando dela e por que tem inveja sua vdia

      Excluir
    4. vc é uma desgraça tb hein, recalcada(o)

      Excluir
    5. vc é tão cretino que faz o comentário anonimo.... Ela esta entre os seis melhores e a sua opinião não vale de nada por que ela ainda continua lá!!!

      Excluir
    6. Vc e um ignorante!!! Quem dera que vc tivesse so 1% do carater,do talento,da beleza e do coraçao dessa menina!!!

      Excluir
    7. E se vc não gostase dela, vc não teria parado para ler uma coisa da CeCe né ;)e entrado em um site da CeCe.

      Excluir
    8. Descuulpa anonimo mais ela nao e tua mae pra ser Puta e Vadia . Ce tem e inveja dela vai arranjar o que fazer vai teu filho de rapariga

      Excluir
    9. se nao gosta nem devia estar aqui

      Excluir
  3. Anonimo acima recalcado pq a Paige saiu! UHDSUHSDUHSDHDS

    ResponderExcluir
  4. anônimooo, aqui recalque bate e reflete 2bjs :*** GO GO GO CECE

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk tirar do anônimo que é bom... (eu não tiro pq nao estou ofendendo ninguem.)

    ResponderExcluir
  6. Cece Sua perfeita.aprendendo a ser foto com vc... :)#CeceTribe lol #Warrior

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras CeCe!!!! Eu amo essa garota.Acho que ela e um otimo exemplo de determinaçao e atitude positiva. Ela com certeza tem o XFACTOR!!! Pra mim ela quem deveria ganhar esse programa por todas as vezes que ela foi criticada e humilhada,por ter sido rejeitada pela demi no inicio,por ter pessoas que odeiam ela sem nem mesmo conhece-la.Na minha opiniao,ela e a unica que evolui toda semana.Os outros tb sao bons mas parece que estacionaram.eu sempre sei o que esperar dos outros participantes,mas eu nunca consigo imaginar o que a CeCe vai trazer.E sempre uma novidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por pessoas que pensam como você que quaquer fan clube existe!!! #WarriorForever Você apenas acabou de declarar oq tds nós, warriors sentimos!

      Excluir
  8. Acredito que pessoas mudam. Cece Frey mudou. Antes gostava de dar uma de "diva", agora pelo visto, ela percebeu isso (com a dica da Demi Lovato) e melhorou. Não odeio ela, eu não acho justo ela receber esses comentários, (tudo bem que cada um tem sua opinião) porém ela tem direito de errar como qualquer um, por que na real ninguém é perfeito, mas todos podemos ser melhores!

    ResponderExcluir
  9. Na postagem acima, me referi aos comentários negativos!

    ResponderExcluir
  10. Não foi a CeCe que escreveu isso NÃO ! Meu Deus... Ela postou no seu Twitter, q um warrior (fã dela), escreveu e q ela estava orgulhosa! Acordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa quem escreveu ou deixou de escrever? O importante e que a mensagem esta la pra quem quiser ver,pra quem precisar dela.Se um fa escreve algo assim quer dizer que ela esta fazendo a parte dela.esta ajudando e dando bom exemplo.A industria da musica definitivamente precisa n so de grandes vozes,mas precisa de modelos de conduta, e isso, gostem as pessoas ou nao,a CeCe tem de sobra:) Ela tem uma força,uma determinaçao,uma positividade,uma alegria que eu n sei de onde ela tira!!!Ela se preocupa em ser um exemplo para os fas,ela e extremamente grata por cada warrior e ela esta sempre preocupada em n nos desapontar.Pra mim, e isso que significa ter o XFactor. :)

      Excluir