segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Top 6 do TXF fala sobre suas apresentações dessa semana


O site oficial do The X Factor postou uma matéria sobre as apresentações dos participantes nessa semana, eles irão ter que cantar duas músicas, uma escolhida por nós no Desafio Pepsi, e outra escolhida por eles mesmos. A produção conversou com cada participante para perguntar sobre o que eles achavam das músicas do Desafio e o que podíamos esperar da música surpresa, nossa equipe traduziu para você o que a CeCe disse:

Nós estamos no Top 6 e essa semana os participantes não terão que apresentar UMA música, e sim DUAS na quarta-feira, dia 5. Eles irão performar a música que vocês, fãs, escolheram para eles no Desafio Pepsi e uma música que nós não podemos revelar para você até o dia do show. Aqui temos o que você pode esperar dessa semana... 

CeCe Frey Desafio Pepsi, Part Of Me (Katy Perry): "Eu sinto que os fãs escolheram a música perfeita pra mim. Eles conheciam o conteúdo da letra da música e sabiam que significaria algo pra mim, e significa. Os jurados pegam pesado comigo toda semana e a música diz 'essa é a parte de mim que vocês nunca tirarão de mim', e é assim que eu me sinto. Eu vou olhar diretamente para Simon e para o L.A e apontar para eles, tipo, ISSO. Nós temos um conjunto muito bom pra música; é livre, divertido e colorido. Meus fãs queriam cores e é isso que eles terão. As pintas de leopardo estão, com certeza, de volta!" 

Segunda música: "Eu estou muito animada para essa segunda música, porque nessa semana nós podemos fazer o melhor dos dois mundos. Eu estou fazendo uma apresentação louca e absurda e depois tudo muito despojado. E o que é incrível sobre essa semana é que, as duas músicas são para as pessoas que me apoiam, para os meu Warriors. É uma homenagem automática para aqueles que acreditam em mim." 

Estamos muito felizes em saber que ambas músicas serão dedicadas a nós! Esperamos que a noite seja surpreendente... E vocês? O que vocês acham que a CeCe cantará na música surpresa? O que vocês esperam da CeCe nessa semana? Comentem abaixo! Leiam a matéria completa em inglês no site do The X Factor clicando aqui. Não se esqueçam de participar do nosso mutirão de votos para a CeCe.

13 comentários:

  1. com certeza a noite promete

    ResponderExcluir
  2. CECE É O MÁXIMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a segunda música é Fighter????? *o*

    ResponderExcluir
  4. Será que a segunda música é Best Of The Both Worlds? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vai ser tri afude!

    ResponderExcluir
  6. BEST OF BOTH WORLDS iuahsuahsuihiash SÓ QUE NÃO euri

    ResponderExcluir
  7. Não vejoo a Hra de ela cantar e encantar..
    Sera q ela vai de Aguilera ...

    ResponderExcluir
  8. Ela podia cantar Fighter da Aguilera ia ser muito bom, amo CeCe

    ResponderExcluir
  9. Perfeitaaaa! Mal posso esperar! Galera todo mundo votando hj!!

    ResponderExcluir