sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CeCe fala sobre as críticas de Simon Cowell


Era impossível não perceber como Simon Cowell nunca estava satisfeito com qualquer coisa a respeito da CeCe, uma hora era demais e outra de menos e por isso ela sofria fortes e constantes críticas, não só do Simon, mas como dos outros dois jurados (tirando a Demi, é claro) que compõe a mesa. 

CeCe acredita na teoria de que Simon gosta dela, mas não tem coragem de admitir. "Eu aprendi isso esses dias" ela disse. "No Reino Unido, se você gosta de alguém, você é muito sarcástico e um pouco má com ela. Esse é o humor deles. Então, estou contando com isso. Talvez ele esteja me dando uma dura porque... Simon não quer admitir, mas ele me ama. Ele sentiria minha falta se eu fosse embora." CeCe comentou dias antes de ser eliminada.

"Eu estou ficando acostumava com o Simon tentando me botar pra baixo." CeCe suspirou. "Todas as vezes, mesmo que eu esperasse isso, você terminava a apresentação e ficava tipo 'Nossa, eu arrasei!' Eu terminei de cantar Edge Of Glory e essa foi uma difícil. Tinha notas altas e eu trabalhei muito nelas. Eu estava tipo 'Yeah, eu fui muito bem!' E ai ele disse 'Ah, eu achei muito cabaré, e eu não gostei muito.' Tipo, por favor Simon, me dê um tempo!". 

Depois de sobreviver após o comentário de intuição que ela iria sair de Simon semana passada, CeCe Frey disse que ela não irá desistir e que ela não irá se desculpar por não ter a melhor potência de voz da competição. 
"Eu não vou me desculpar por não ser uma cantora tecnicamente treinada." Ela disse. "Eu não vou me desculpar porque eu tenho um estilo diferente de cantar em comparação aos outros que estão na competição. Eu não vou me desculpar por nada disso e não vou me rebaixar por isso. Eu sei que eu sou uma boa cantora. Eu sei que eu posso cantar. Algumas pessoas não gostam da minha voz por ela ser diferente. Eu acho que é única. Eu tenho uma voz meio rouca, eu tenho essa coisa irregular e eu darei o meu melhor para trabalhar ao meu favor."

CeCe comentou em uma entrevista após a eliminação que já tem grandes planos para o futuro e que não será esquecida tão cedo. Apesar de sido eliminada, ela também disse que ficou feliz em ter sobrevivido até o Top 6 mesmo sofrendo tantas críticas e ódio.

Iremos esperar por grandes notícias vindo da nossa diva por aí e vamos esperar para ver o Simon se arrepender de ter pego tão duro com ela! A matéria foi retirada desse site. Comente o que você achou sobre a trajetória de comentários horríveis do Simon a respeito da CeCe durante o programa e sobre o que você espera da CeCe nos próximos meses... 



22 comentários:

  1. sera qual sao oos grandes planos? alquem sabe se ja tem agum produtor ou gravadora de olho nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRITICAS,CRITICAS E CRITICAS O SIMON TEM E INVEJA DELA

      Excluir
  2. DIVA!!!!! vai se dar muito bem no meio musical! sem se deixar abalar com os haters fdp! e cara, ela nã era a que tinha a potencia de voz menor deles... só se for comparando com as meninas... porque tem uns ainda lá que pqp hein

    ResponderExcluir
  3. taambem acho. simon criticava tanto a cher lloyd e hoje ele morre de orgulho dela. eu nao acho que vá demorar muito pra cece conseguir uma gravadora. se ela nao conseguir sozinha a demi meche uns pauzinhos e logo logo a cece já tem uma gravadora. haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo !! Cher tbm sempre sofreu as criticas, e hj ela deu a volta por cima, tenho certeza que com a nossa Cece vai ser assim, tenho certeza que ela vai conseguir uma gravadora rapidinho..

      Excluir
  4. Posta edge of glory e part of me pra baixar D:

    ResponderExcluir
  5. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - CECE FREY:
    No capítulo que foi ao ar 20/09, o dia da audição de Cecelia Marie Frey , Simon simplesmente forjou um resfriado, para então Louis Walsh entrar em cena. Componente do corpo de jurados da versão britânica do patrão Cowell, Lois tinha o papel de promover o X factor UK (temporada que vivenciou seus piores agouros)na 'terra do tio Sam'. Todo esse contexto nos leva a CeCe que passa uma imagem de antipática e mimada e que convence L.A.,Demi,Britney e Lois que substituía o amigo, agora você se pergunta, "Onde entra Simon e suas teorias de conspiração contra CeCe nos lives?" O primeiro encontro de MissXtoTheO e o Boss foi no BootCamp, onde Simon fica encantado com o jeito de como ela se apresenta a ele e o potencial que ela tem como futura "diva do pop"(não gosto desse termo Diva, mas é o que Simon vê nela em primeira impressão). Logo, L.A diz que iria presenciar um duelo entre Paige Thomas e CeCe Frey que cantaram "I WILL ALWAYS LOVE YOU" - de Whitney Houston. sendo os comentários finalizados por Simon que afirma que uma das duas arrazaram e pela edição do programa em deixar CeCe por último e mostrar Paige - I'am a mom, nada confiante, CeCe parece ganhar o coração de Simon.. não por muito tempo,até as divisões dos participantes pra ser sincero. Demi Lovato fica na categoria de "young adults", Destruindo CeCe com um apenas: "você está se tornando detestável" que foi o suficiente para que a CeCe feroz se tornasse um poço de interrogações sobre sua verdadeira personalidade, que mostrou até um lado mais emotivo.Ao decorrer do programa as espectativas dos fãs com ela só deixavam a a desejar, com escolhas de músicas questionáveis para a imagem que ela transmitia(kesha cover). Para finalizar, e poder entender porque Cece Frey sofreu tantas críticas e foi tão 'sabotada' pela produção e edição, que se quer passou sua trajetória no programa após sua eliminação no top 6. A resposta disso tudo se encontra em Simon o criador do show e mundialmente reconhecido por descobrir novas estrelas (a nova febre One Direction,Mayara Carey,Leona Lewis, Alexandra Burke entre outros) não ter participado da audição de CeCe, não tendo portanto o gostinho de ter sido ele o "descobridor" de CeCe .Agora pergunte-se a você como seria se Demi fosse mentora das garotas do fifth harmony e Mrs Cowell mentor de CeCe Frey e as demais participantes 'young adunts'.. ainda teriamos Jennel Garcia na competição e definitivamente CeCe Frey estaria entre os 3 primeiros vencedores.

    E já prevendo o Top3: Carly Rose Sonenclar e Tate disputam o primeiro colocado, e Emblem3 em terceiro,fazendo jus ao seu nome. Isso se Mrs Cowell não mexer uns pauzinho que nem na edição passada e colocar E3 como vencedores. O que seria totalmente inaceitável com o público que esteve sempre com Carly e Tate.

    Apenas minhas considerações,
    se concordou... @_1995_guilherme
    obrigado por ter lido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!! Simon começou a criticar a CeCe quando descobriu que n seria mentor dela pq se fosse como no ano passado ele seria o mentor.pq ele era mentor das mulheres.Embora ele criticasse a CeCe,se vc prestar atençao no rosto dele durante as apresentaçoes dela,Simon esta sempre sorrindo como se gostasse do que via.Elogiar a CeCe significaria perder E3 e FH e isso ele n ia aceitar.Ele sabe que CeCe e mais completa vocalmente do que E3 e tem mais presença e atitude do que FH.Por isso os jurados tentaram quebra-la de qualquer forma.Quando eles n tinham do que reclamar,falavam da roupa,falavam que n tinham entendido.Que diabos tem pra se entender em uma pessoa cantando.vc gosta ou n gosta, mas n entender? Ridiculo!!!

      Excluir
    2. vc's falaram tudo!!

      Excluir
  6. GALERA VE SE VOCES CONCORDAM COMIGO....ESTAVA MARTELANDO EM MINHA CABEÇA A SAIDA DA CECE,VOCES SE LIGARAM QUE ELA FOI A UNIIIICA PARTICIPANTE A SER ELIMINADA A NAO TER O VIDEO DA TRAJETORIA DELA EXIBIDO???AGORA PERGUNTO A VOCES,SERA QUE ELES DECIDIRAM ELIMINAR ELA DE ULTIMA HORA E NAO TEVE TEMPO PARA FAZER O VIDEO?

    ResponderExcluir
  7. Eu me perguntei a mesma coisa!!! Minha irma acha que eles cortaram por causa do tempo do programa,mas pra mim n faz sentido pq no top 16 que tinha muito mais gente todos eles tiveram os seus videos mostrados. E tb n caio nessa de eles terem esquecido pq a Diamond teve o dela.Essa historia da falta do video se encaixa perfeitamente na historia do ranking manipulado.pq se for verdade ela n teve video pq n deu tempo de fazer e a Diamond ja iria para o botton mesmo,entao eles tiveram que fazer o dela de qualquer jeito.Mas se n foi manipulado foi muita falta de respeito do programa.Ela merecia a homenagem como todos os outros.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a CeCe que eu conheço :')

    ResponderExcluir
  9. Não consigo levar nada do que o Simon diz a sério.
    POR QUE CRITICAR A CECE e IDOLATRAR O EMBLEM 3 ?
    Bitch, Please...

    ResponderExcluir
  10. gente vamu RT isso para que a cece apareça em um dos programas mais vistos do EUA é mto popular e ia super ajudar a carreira dela...RT,please

    I want to see @CeCeMissXtotheO in the @TheEllenShow

    ResponderExcluir
  11. Desculpa mas pra mim esse programa é COM CERTEZA manipulado!!! Olhem isso: http://24.media.tumblr.com/5e13b1400a9c33f87a0073dfd9bf7451/tumblr_meq1cx5DBo1ru93gmo1_1280.jpg
    E realmente não faz sentido o Tate, que tem os vídeos menos visualizados, que ninguém se importa, ficar em 1º e a CeCe que, embora tenha muitos haters, tem muitos fãs também, ficar em último.
    Eu não sei o que os produtores do X Factor ou o Simon ganhariam manipulando o programa, mas eles fazem isso. Se fosse pelo que a gente vê no Tumblr, no Twitter, no Youtube, a CeCe, a Beatrice, a Jennel e tantos outros ainda estariam por aí... E uns outros tipo o Tate,o Emblem3 já teriam saído!!
    Sério, desisto de X Factor, acho melhor eu ir assistir The Voice ou alguma coisa assim...

    ResponderExcluir
  12. Olha gente sei que não adianta mais chorar pelo leite derramando.. mas acho sinceramente que deveriamos fazer um multirão divulgando informações como esta do comentáro acima. Além disso nossa indignação, fazem que chegue o mais próximo possivel dos ouvidos dos gringos.. e consequentemente fazendo o Chefão Simon falar sobre isso.

    ResponderExcluir

  13. gente vamu RT isso para que a cece apareça em um dos programas mais vistos do EUA é mto popular e ia super ajudar a carreira dela...RT,please

    I want to see @CeCeMissXtotheO in the @TheEllenShow

    ResponderExcluir
  14. Concordo com voce, mas nao será a ultima vez q ouviremos falar dela daqui a algum tempo, quando ela estiver sambando na caras dos criticos e haters...

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?v=vg-HXEkbn_o

    esse video mostra a trajetoria dela no the x factor ja que o programa não mostrou vale muita a pena assistir linddoooooo

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente? A Cece não nasceu pro "X Factor". Ela é muito melhor do que isso, muito melhor do que a garotinha com voz perfeita e fofa. Ela sim é uma cantora de verdade, que além da voz maravilhosa sabe ser uma cantora de verdade no palco.
    A Cece tem um futuro incrível pela frente e o sucesso é o que não vai faltar pra ela. Imagino um dia o Simon chamando ela pra ser uma das juradas. Haha'
    Sinceramente, acho que ela pode ter um futuro bem legal com a Demi e a Kesha. We love you Cece <3

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a voz dela cara! Acho linda, mesmo sendo rouca, é perfeita, e isso ficou claro principalmente quando cantou Lady Marmalade.

    ResponderExcluir