sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Porque a CeCe Não Deveria Ter Sido Eliminada?


O site Wetpaint postou hoje, uma matéria sobre a eliminação da CeCe, listando 5 motivos mostrando o porque a CeCe deveria ter continuado na competição, e nós, como bons Warriors concordamos e traduzimos para vocês, leiam:

CeCe Frey deixou o set do X Factor, e nosso corpo irrompeu em mechas de leopardo em forma de protesto.  Esta menina e sua imaginária águia careca (sim, isso é uma coisa) foram a melhor parte de nossas vidas, e nos estamos perto de escrever uma carta de reclamação para Khloe Kardashian. Nós culpamos a ela por todos os nossos problemas. 
Em comemoração ao reinado da CeCe no X Factor, nós reunimos os cinco motivos de que ela não deveria sido mandada para casa. 
1. Ela era a que mais queria (Tirando Reed Deming).
CeCe era como The Little Engine That Could (A Pequena Locomotiva) do The X Factor. Ela simplesmente continuou prosseguindo, não importa quantas pessoas odiavam-na, e isso tudo é por causa de sua paixão. Não há dúvida que essa garota ama ser o centro das atenções, e temos certeza de que ela teria puxado Britney e raspado sua cabeça se isso significasse ganhar os $5 milhões. 
2. Ela é uma ótima artista.
Poucos concorrentes têm colocado em verdadeiros e fabulosos live shows completos de adereços, cantando e dançando – mas CeCe sabe o que passa. Ela dominou o estádio toda vez que ela se apresentava, e ela tinha o verdadeiro poder de estrela. Além disso, ela usou Daisy Dukes no estádio. Então curve-se à sua nova rainha. 
3. Ela é sabe aceitar críticas.
Ao contrário de algumas pessoas (colete de Reed Deming), CeCe ouvia o que os jurados tinha a dizer e utilizava bem os seus conselho.  Se eles queriam um show, ela daria um show. A namorada estava sempre disposta e pronta para tentar mais.  
4. Ela é totalmente única.
CeCe tem como raça única uma superstar. Ela tem o estilo "funky" da Ke$ha combinado com os vocais e habilidades de performance da Pink. Basicamente, ela é a melhor dos dois mundos mais metade leopardo. Os concorrentes da CeCe são todos incríveis, mas ninguém segura vela para esta menina!

5. O estilo dela é “Top”.
Lembra quando isso aconteceu? Nós também. E isso é tudo.
Infelizmente, nem todos pensam da mesma maneira que o Wetpaint e que nós, e por esse motivo, ela não está mais no programa (preciso me acostumar com isso). Se você quiser ler a matéria completa e em inglês no site da Wetpaint, clique aqui. E deixe também seu comentário abaixo, mesmo que não seja a melhor hora! Fiquem ligados no nosso site para mais notícias sobre o futuro da CeCe...

16 comentários:

  1. The X Factor acabou pra mim.
    Quando Carly ganhar vai ser igual a Melanie Floppada Amaro.
    Tenho certeza que a CeCe vai fazer muito sucesso e grita "In YOUR FUCKING FACE SIMON" "SUCK L.A BITCH"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o programa vai ficar uma merda sem ela que todo mundo sabe que agora que vai ganhar e a CARLY entao ta muito previsivel com a cece nao era assim

      Excluir
    2. fatooo concerteza espero que ela faça muito sucesso e esfregue na cara desse povo *U* pura manipulação esse programa ta na cara só nã ve quem não quer

      Excluir
  2. certissimo! amo esse site, pq eles sempre apoiaram a cece *-*

    ResponderExcluir
  3. como assim reed deming? kkkkk n entendi. mas enfim. se a rolling stone tweetou boa sorte para cece... ELA TEM FUTURO. e eu ainda acho que ela vai fazer mais sucesso que todo mundo daquele x factor, ela tem atitude, tem estilo, tem a voz, só ta faltando uma gravadora. kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vocês realmente deveriam dar uma olhada nisso: http://24.media.tumblr.com/5e13b1400a9c33f87a0073dfd9bf7451/tumblr_meq1cx5DBo1ru93gmo1_1280.jpg
    Eu sou uma Harmonizer e estou muito revoltada, porque se isso for verdade eles fizeram as meninas passarem pelo bottom 2 quando elas não deviam, e eu gostava muito da CeCe.
    Nunca entendi, de qualquer forma, como o Tate conseguia ficar na primeira posição tantas vezes. Apesar das pessoas simpatizarem com ele, não vejo muita gente votando para ele.
    Os resultados ficariam mais ou menos como esse link indica baseando-se em visualizações no YouTube.
    Eu acho que todos deveríamos tentar divulgar bastante essa imagem para a CeCe voltar para o X Factor, e talvez até o Tate ir para casa para não tirar o Top 4 de quem merece (e olha que eu gosto dele). Esse é o justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acho uma boa ideia ela voltar haha meu coraçao ja esta em pedaços se ela sair dnv eu morro. Sério, tenho ctz que ela terá uma bela carreira independentemente do Simon e LA.

      Excluir
  5. Serio a saida dela foi injusta não só por esses motivos mais tambem pela imagen do raking que vazou e mostra ela em terceiro lugar isso quer dizer que eles trapacearam para ela sair,mais como a verdade sempre aparece a imagen do ranking verdadeiro vazou e mostra a valta de carater deles.

    ResponderExcluir
  6. GALERA VE SE VOCES CONCORDAM COMIGO....ESTAVA MARTELANDO EM MINHA CABEÇA A SAIDA DA CECE,VOCES SE LIGARAM QUE ELA FOI A UNIIIICA PARTICIPANTE A SER ELIMINADA A NAO TER O VIDEO DA TRAJETORIA DELA EXIBIDO???AGORA PERGUNTO A VOCES,SERA QUE ELES DECIDIRAM ELIMINAR ELA DE ULTIMA HORA E NAO TEVE TEMPO PARA FAZER O VIDEO?TEM COISA ERRADA ATRAS DISSO,TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã dela, ela é diva, e fica a dica ela nao vai parar agora. Ela vai virar sucesso, ela é perfeita. E eu a amo <3

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião os unicos do x factor que não vão flopar vão ser a Cece e a Jennel, vocês vão ver a Cece ainda vai dar muito o que falar é só esperar.

    ResponderExcluir
  9. cara a Cece sair foi HORRÍVEL,na moral

    ResponderExcluir
  10. CeCe nao devia ter sido eliminada, é certo q ela tem otima e pessimas apresentações mas toda vez q a vejo cantar sinto q ela tem a voz de marcante de uma musica de sucesso.

    ResponderExcluir
  11. O programa ta totalmente previsível. É claro que com toda essa marmelada é a Carly que vai ganhar! E a Carly se acha!

    ResponderExcluir
  12. pra mim a carly vai ganhar pois deve ter uma explicação para o salário dos jurados serem menores ou maiores. acho que quando vc tem um participante ganhador vc ganha um bonus caso tudo issso não seja uma farsa,ai a britney td bem ela rainha a princesa sei la das quantas mas ter um salario absurdamente maior é muito e como assim o simon é o dono do programa o criador o que ele esta fazendo na bancada dos jurados??? pra mim estão pagando "pequenas" parcelas dos bonus da britney por isso essa é a explicação
    não tem como entender sério em uma semana a diamond era uma das mais votadas os jurados amavam ela derepente ela se tornou um lixo na visão deles e saiu

    ResponderExcluir
  13. Cece Frey pode nao ter a melhor voz mas e a melhor performer entre os candidatos, o problema é q essa imbecil da demi lovato estraga ela... Uma pena ela ter saido.
    A proposito esse site e mto bom!!!

    ResponderExcluir