sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Clevver TV: Entrevista nos ensaios dessa semana


CeCe foi entrevistada durante os ensaios das apresentações de "The Edge Of Glory" e "Part Of Me" pelo Clevver TV. Na entrevista ela fala sobre sua aproximação com sua mentora Demi Lovato depois de ser a última que restou do "Young Adults" e fala também sobre detalhes das apresentações e a escolha da música do Desafio Pepsi. Assista a entrevista legendada pela nossa equipe:



(Ative a legenda)

Como sabemos infelizmente CeCe Frey saiu do The X Factor USA nessa quinta-feira (7), mas ela deu muitas entrevistas antes da saída do programa, durante a semana vamos postar diversas entrevistas com a CeCe, estamos legendando aos poucos! Fiquem ligados no nosso site.

6 comentários:

  1. uau que dia triste,nunca gostei desse tipo de programa mas a cece me fez ficar atenta em cada detalhe do the x factor,então como ficará o programa sem o seu X,não sei e nem que quero saber na verdade,esse programa vai ficar tão chato e previsivel que é melhor nem aasssistir mais e a demi fiquei arrasada em ver ela peerder sua ultima concorrente,logo ela que se envolveu,lutou e trabalhou tanto,a minha conclusão é que a demi é uma otima pessoa e eu definitvamente a amo.Cece sua determinação e confianção me fizeram querrer ter isso pra mim tbm,então grave logo um album,pq eu quero MUITO comprá-lo.amo ela...E continuem com o otimo trabalho no site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CHOREI MUITO QUANDO ELA SAIU SEM A CECE O PROGRAMA VAI FICAR UMA MERDA VAI FICAR PREVISIVEL. :( ENTAO CRIE UM ALBUM LOGO QUE EU QUERO COMPRAR :)

      Excluir
  2. eu meio que chorei vendo isso. esse x factor va ficar uma merda sem a cece. a cece nao perdeu o x factor, o x factor a perdeu. e se tem uma coisa de que eu tenho certeza é de que ela tem uma grande carreira pela sua frente. booa sorte cece! e lance um album o mais rapido possivel, POR FAVOR. haha' . amei o site, amei tudo. continuem com o otimo trabalho que fazer aquui! =)

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como ela é simpática e ate essa repórter sempre se diverte com ela. E ainda existe haters da CeCe pqp nao entendo isso ):

    ResponderExcluir

  4. gente vamu RT isso para que a cece apareça em um dos programas mais vistos do EUA é mto popular e ia super ajudar a carreira dela...RT,please

    I want to see @CeCeMissXtotheO in the @TheEllenShow

    vamu butar nos trends galerrra,isso a gente pode fazerrr,simbora

    ResponderExcluir
  5. vcs acham que a cece ia ganhar msm?claro que não,ela é uma boa pessoa,canta mto bem mas o povo dos eua não gosta dela,tava até nos trends o povo de lá dizendo que ela era uma vadia e uma merda,então não adianta nós brasileiros votarem nela,se os americanos(boa parte deles a odeia)não votam nela.a maioria dos votos dos concorrentes vem de lá

    ResponderExcluir