quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wetpaint: CeCe Frey conquista L.A, mas não Simon e Britney


O site Wetpaint postou uma notícia sobre os desempenho da CeCe na sexta noite de Live Shows do The X Factor no quesito jurados. L.A está, finalmente, entendendo CeCe? Traduzimos a matéria para você, veja abaixo:

Sério, já teve uma estrela do X Factor mais divertida que a CeCe Frey? Sua fanbase que cresce rapidamente não cansa dela, mas os jurados (a não ser Demi Lovato) querem que ela vá embora à semanas. Mas será que ela está ganhando L.A. Reid? 
Depois de sua despojada versão de “Edge of Glory” da Lady Gaga, L.A. disse à CeCe que “As vezes nós erramos, porque isso foi muito bom.” 
Britney, por outro lado, permaneceu impressionada: “Eu tenho que discordar. Neste momento da competição isso tem que ser ótimo, e isso foi apenas bom para mim.” Simon concordou com Brit, dizendo que enquanto ele gosta da CeCe como pessoa, “Eu não acho que você vale a pena para um contrato de gravação de $5 milhões.” 
Sua mentora, Demi, naturalmente discordou de Simon, dizendo que essa foi uma das melhores performances vocais de CeCe. O que você acha?
Será que CeCe Frey finalmente terá um jurado a mais ao seu favor? Britney e Simon ainda não foram conquistados pela nossa CeCe, mas será que ainda temos tempo? Descubra hoje no The X Factor, com a nossa cobertura ao vivo no twitter, será que a CeCe irá para casa ou ela terá mais uma chance? Nos conte o que vocês acham!

11 comentários:

  1. BRITNEY É UMA RECALCADA! olhe que eu sou mega fã da britney, há anos, mas tenho que admitir, ela é muuuuito recalcada com a cece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA BRITNEY BICHT FICA FALANDO MAL DA CECE E ELA SAIU

      Excluir
  2. Recalcada? Britney foi a única que elogiou a CeCe ontem cantando Part of Me!

    ResponderExcluir
  3. Por Favor sou fã da Britney a anoooooooooos e adoro a CeCe mas vamos combinar que a Britney não precisa ter recalque da CeCe por favor né!

    ResponderExcluir
  4. Aaaamo a Cece frey..adoro este site no twitter tbm...votei tanto na cece espero que ela fique!!..
    agr sei que o simon n gosta de nimguem sem ser os grupos de 5° dele!!e britney acho ela ele e bonzinha d+ e as veses n sabe oque fala..l.a e meio conciente...demi so tenhu do perdendo todos os seus canditatos..mais n tao boa mentora!!

    ResponderExcluir
  5. A CeCe é boa, gosto da atitude dela e tudo mais, mas temos a Carly Rose Sonenclar (melhor voz da competição), Emblem (são bonitinhos e tem o apoio de adolescentes hormonais, mas não voz ou carisma, se acham muito), Tate (country e vão continuar puxando o saco dele durante toda a competição por ser um pai de família e talz), Diamond (voz e puxação de saco por ela ter voltado pra competição) e Fifth Harmony (Simon só puxa o saco delas, e ele é o 'dono' do the x factor usa né --').

    ResponderExcluir
  6. cece canta mais que a britney kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mtoooo verdadade,ela daria uma musa do POP 10x melhor que sra spears...kkkkkkkkk´

      Excluir
  7. NUUUS pra mim a CeCe canta mtt bem . Ela tem tudo ela canta super bem , tem mtta atitude e e humilde

    ResponderExcluir